ENTENDA: GEZIEL DA SUCAM QUER VENDER O PT DE CODÓ

IMG-20150316-WA0037

Geziel da Sucam

Caros leitores, quando eu falo lá no título desse texto que o PT de Codó é um partido que pode está a venda, eu tenho que dizer aos senhores porque este partido  está a venda. Pois bem. Há uns 20 dias, o vereador do PT Domingos Reis, na tentativa de se livrar do processo que determinou sua saída do partido, tentou a todo custo obrigar o prefeito Zito Rolim a arrumar uma boquinha para alguns petistas da cidade. Dominguinhos, que de besta não tem nada, tem um grande “braço direito” dentro do Partido dos Trabalhadores em Codó. Esse interlocutor, e homem de confiança do vereador no partido, é o conhecido GEZIEL DA SUCAN. Sabe-se que GEZIEL desde o início do governo, tão logo o vereador fora pra base do governo, recebe uma pequena gratificação. Até dizem que tem alguns parentes no governo tambem. Até ai tudo bem, tudo bacana, tudo legal, nada contra. Então Giziel da Sucam é o homem responsável para que as coisas não desandem dentro do partido, para não prejudicar o vereador Domingos Reis. Eita padrinho forte em vereador?

E TOME PEDIDO PARA ALIADOS DELES.

Mas por essa os senhores não esperavam, muito menos os outros aliados do PT de Codó que andam urrando a procura de uma “boquinha”, onde quer que seja. Meus amigos. Na conversa com o prefeito Zito Rolim o amigo fiel de Domingos “Geziel da Sucam” fez algumas exigências, e uma delas os senhores não vão acreditar. Se os senhores tiverem lendo esse texto em pé, sentem para não cair. Pois é. O nosso eterno presidente “Geziel da Sucam” pediu um emprego para o tão necessitado médico Zé Francisco. Ora senhores! Dentro do PT tem pessoas bem mais necessitadas que o “médico amigo”, para que os senhores possam pedir um emprego. Mas GEZIEL, que já está arrumado no governo, só pensou no seu velho amigo ZÉ e Dominguinhos. Enquanto isso, outros petistas passam por situações difíceis. Sendo assim, o vereador Domingos Reis e seu homem de confiança, Geziel da Sucam, estão ajeitados no governo. Esta aí, nas mãos do PT, mais um problema a ser resolvido. Não podemos deixar de dizer que o Partido dos Trabalhadores tenha boas pessoas em Codó, mas tem também a banda podre. Agora vou esperar essa banda podre do PT ir até ao prefeito Zito Rolim pedir a cabeça do dono deste Blog. Caso queiram ir, fiquem a vontade.

13 comentários em: “ENTENDA: GEZIEL DA SUCAM QUER VENDER O PT DE CODÓ

  1. D sá esse blog é seu ou do prefeito?
    pq se for seu. do que vai adiantar pedirem a tua cabeça ao prefeito?
    vc nao disse q nessa conversa foi prometido surtir o c…. do presidente do PT, prometeram C…… pra outro membro da executiva, prometeram arrumar o m….. do c….. de outro membro da executiva. E kem prometeu foi o prefeito Zito Rlim, e ainda aumentou em mais R$ 1…..o em cima do q o sr. Geziel ja ganhava pela prefeitura.

  2. Se com cabeça já faz as matérias boas,SEM CABEÇA essa cidade vai pirar. Zito nao faça issO: Não corte a “CABEÇA” DESTE JORNALISTA. Entaõ, o PT tem banda PODRE ?? E essa BANDA ESTÁ COM O ZITO ??? E é a banda do Vereador que VOTOU contra O POVO NO CASO DO AUMENTO DO SAAE ??? Então Blogueiro,tu me chamaste de Petista e até FIQUEI orgulhoso,mas com essas BANDA PODRE ou BOA,então de que lado tu me COLOCA de que lado ?? De qual BANDA devo IR fazer caminhada e pedir votos ?? O Vereador Pedro Belo – Presidente do PC do B e PROVÁVEL CANDIDATO A PREFEITO,já sabe dessas duas ou mais bandas do futuro coligados PT ??? E se o VEREADOR DOMINGOS FOR EXPULSO DO PT ou convidado a SAIR,como fica a Banda ou bandas ?? Se é que tem ESSAS BANDAS como comenta o BLOG. O médico sai também ? Vai para o PC do B juntamente com o Vereador ?? Duvido e tem muitas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *