ENTENDA: HOMEM DIZ QUE FOI ENVIADO DE DEUS PARA DERRUBAR PORTÃO DA CASA DO EX-PREFEITO DE TIMBIRAS

Cópia de DSC00686

O enviado

Um homem identificado pelo nome de Raimundo Cantanhede de 24 anos, morador da rua do alto bairro São Sebastião, cometeu o crime de vandalismo e danificação no portão da casa do senhor Chico do Foto, esposo da ex prefeita Dirce Maria e pai do atual prefeito de Timbiras Fabrizio Araújo.

O episódio foi na tarde desta segunda-feira 21/07 por volta das 17h00min. Raimundo Cantanhede não aparentava está embriagado e nem tão pouco drogado, o homem que derrubou o portão da casa do ex prefeito disse a policia que fez isso por que Deus lhe pediu, ainda com sorrisos abertos em seu rosto ele agradecia chamando o nome da Presidenta Dilma, “ obrigado Dilma, obrigado Deus”. Ele friamente conseguiu depois de varias pedradas e pesadas derrubar o portão, ao entrar no estabelecimento residencial, ele ainda foi até a porta de entrada e jogou varias pedras mais não conseguiu derrubar a porta de madeira, em seguida saiu devagarzinho caminhando.

Cópia de DSC00688

Portão que foi derrubado pelo enviado

Vizinhos chamaram a policia que veio imediatamente e conseguiu prender o acusado, o homem vinha caminhando lentamente próximo a ponte do riacho São Bernardo no bairro Anjo da Guarda e não reagiu a prisão, a guarnição de plantão da policia militar composta pelo Sargento Sebastião, Cabo Valkir, Cabo Reis e Soldado Veloso, conduziram o homem até a delegacia da policia civil onde o mesmo ficou preso, e segundo algumas pessoas que reconheceram o rapaz, disseram a policia que o Raimundo Cantanhede sofre de problemas mentais.

Coincidência ou não, há quase um ano o ex prefeito também passou por esse mesmo tipo de agressão, como muitos lembram aquela noite de 21 de agosto de 2013 quando houve aquele quebra-quebra na casa do atual prefeito Fabrizio e a tentativa de derrubarem o portão do Chico do Foto, ao contrario daquela noite, hoje não tinha ninguém na casa, ou seja, Chico e Dirce não estavam em casa na tarde de ontem.

Fonte Blog do Silvio Ramon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *