ENTENDA: O REINADO DE RICARDO MURAD ESTÁ ACABANDO

images

Ricardo Murad

O título escrito acima nos faz pensar o quanto a política é dinâmica. Por isso mesmo que muitos políticos em épocas estão sendo os donos do pedaço, mas da noite para o dia tudo começa a desmoronar. Quero referir-me ao atual Secretário de Saúde do Estado, o deputado Ricardo Murad, que hoje ainda é um homem de muita importância no governo do Estado do Maranhão, mas essa moral toda tem data e dia determinado para acabar. A data será dia 31 de dezembro deste ano. Depois desse dia Ricardo Murad não vai passar de ex-secretário de Saúde do Estado, ex-deputado, ex-prefeito de Coroatá. Até dizem as más línguas que ele pode ir de vez para Coroatá, para fazer determinações no governo da esposa Thereza Murad na cidade.

NÃO QUERO SER OPOSIÇÃO NO MARANHAO.

Esta frase acima foi dita por Ricardo Murad em comício na cidade de Coroatá, quando o mesmo pedia voto para o então candidato ao governo do Maranhão Edinho Lobão “Eu não quero ser oposição, por isso peço a vocês que votem no nosso candidato a governador Edinho Lobão , eu não gosto desse comunista” está frase foi dita por Murad em praça pública na cidade de Coroatá.

E AGORA?

Agora pelo visto Ricardo vai ter que suportar o comunista governando o Maranhão durante os quatro anos. Dizem algumas lideranças de Coroatá que Ricardo Murad foi um dos aliados de Roseana que mais perseguiram Flávio Dino durante a campanha. Mas, verdade ou não, Flávio Dino é o novo Governador do maranhão e Ricardo Murad vai ter que vê-lo governando o estado, e ainda por cima sem dar seu palpite como sempre fez no governo de Roseana.

Um comentário em: “ENTENDA: O REINADO DE RICARDO MURAD ESTÁ ACABANDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.