ENTENDA: O SUJO QUERENDO AJUDAR O MAL LAVADO

DSCN6187

Prefeito Fred Maia

Após duas derrotas consecutivas no Tribunal de Justiça do Maranhão, o prefeito afastado pelo período de 180 (cento e oitenta) dias do município de Pedreiras, Francisco Antônio Fernandes da Silva(PRB), o Totonho Chicote, já anuncia a sua volta através de uma manobra no plantão do TJ-MA.
Ele ingressou desde a última terça(11), com um pedido de suspensão de liminar ou antecipação de tutela e comemora antecipado o suposto resultado favorável. No entanto, de acordo com a movimentação processual, a papelada está com a assessoria jurídica da presidência do Tribunal Regional de Justiça do Maranhão. Aguardado os cuidados da desembargadora presidente Cleonice Silva Freire.
Nesta sexta(14), quem entrou de cabeça, ou melhor, de careca na causa, foi o aliado e vizinho Prefeito do município de Trizidela do Vale, Charles Frederick Maia Fernandes(PMDB). Segundo relatos de aliados, Fred Maia que teve a cara de pau de participar na manhã do último dia (13) do ato público contra a corrupção realizado no auditório Faesf em Pedreiras, está empenhado na causa de retornar “o Chicote”.
O prefeito de Trizidela se movimenta nos bastidores e diz que não vai parar até seu amigo do peito retornar ao cargo. Ele tem constantemente buscado “contato” para ajudá-lo.
O problema que enquanto tenta ajudar o aliado com problemas de improbidade administrativa, Fred pode acabar enrolado na prática do mesmo crime, e assim como Chicote, ser afastado do cargo em breve. É que pesam contra o gestor, diversas acusações de mal uso de recursos públicos.
A situação do Maia deve se complicar nos próximos meses. Anotem!!!

Fonte: Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.