ENTENDA: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE QUER GANHAR POPULARIDADE COM AÇÃO PRATICADA POR VEREADORA

10906416_756849761060040_2569597618028865647_n

Roberval Campelo, prefeito de Capinzal do Norte

O prefeito da cidade de Capinzal do Norte é um daqueles que gosta de ganhar popularidade com ações dos outros. O blog do de Sá ficou sabendo que os vereadores da cidade, que fazem parte da oposição, encabeçados pela vereadora Regilene Bertoldo, estão encaminhando ao comando geral da Polícia Militar do Maranhão um pedido para o aumento do efetivo de policiais militares naquela cidade. Atualmente são apenas quatro policiais militares que trabalham naquele município, e com esse pequeno número a população fica desprotegida. Os vereadores, partindo da ideia da vereadora Regilene Bertoldo, querem que o número de policiais seja aumentado para 15, por conta do crescimento da cidade nos últimos anos.

POLICIAIS PARA O POVOADO SANTA ROSA.

A vereadora em seu requerimento pede também que o comando geral da policia envie policiais militares para ficarem permanentes no povoado Santa Rosa, onde moram aproximadamente 4 mil pessoas, e todos ficam desprotegidos por não da não presença da policia militar no local.

ENTENDA A AUDÁCIA DO PREFEITO ROBERVAL CAMEPLO.

O atual prefeito Roberval Campelo anda espalhando nos quatro cantos da cidade que o autor desta ideia e deste requerimento é ele, e não a vereadora Regilene Bertoldo. O Blog do de Sá tomou conhecimento que por onde o prefeito anda é dizendo que ele sim é quem está preocupado com a situação de insegurança do município. Bom, até acho que o prefeito deveria mesmo se preocupar isso, mas a atitude da vereadora é pertinente e louvável, pois mostra que ela está preocupada com a situação do município. Tentar tomar para si uma ideia que não é dele é no mínimo achar que o povo de Capinzal é “burro” e não conhece as artimanhas do atual prefeito.

IMG-20151228-WA0200

Copia do requerimento feito na Câmara de vereadores

Um comentário em: “ENTENDA: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE QUER GANHAR POPULARIDADE COM AÇÃO PRATICADA POR VEREADORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *