ENTENDA: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA NÃO HONROU COMPROMISSO COM SEU PRINCIPAL ALIADO DE 2012

APPD4

A direita Juran Carvalho prefeito de Presidente Dutra, a esquerda Dep. Antonio Pereira

Gratidão é uma virtude humana que não é entendida e aplicada por qualquer um não. Pode ser uma palavra bonita e muitos acham que praticam, mas no fundo no fundo poucas pessoas sabem mesmo o significado da palavra. Pois bem, quero referir-me ao prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, do PV. Em 2012 foi uma verdadeira via sacra para este cidadão ganhar as eleições de Presidente Dutra, concorrendo com o candidato Raimundinho, do PTB, que era o candidato ligado a ex-prefeita Irene Soares.

Nessa disputa, um grande cabo eleitoral, que se chama Biné Soares, que é sobrinho da ex-prefeita Irene Soares, resolveu deixar de apoiar o candidato da tia para acreditar em um projeto de mudança por meio do então candidato Juran Carvalho. Biné Soares foi um dos principais responsáveis pela eleição vitoriosa de Juran. Lembro-me muito bem, pois que nos comícios realizados, o grande líder Biné Soares fazia um discurso contundente, acreditando na mudança e pensando que Juran honrava compromisso. Falo com conhecimento de causa, pois lá estive.

SIM LEANDRO DE SÁ E COMO FOI O COMPROMISSO?

O compromisso foi feito da seguinte forma: Biné Soares não estava satisfeito com o governo de sua tia, Irene Soares, e resolveu apoiar Juran Carvalho para que nestas eleições de 2014, pudesse receber o apoio de Juran, pois Biné Soares sairia candidato a deputado estadual. Biné Soares de fato é candidato a deputado estadual, mas não com o apoio do “INGRATO” Juran Carvalho, que deu as costas para um dos principais responsáveis pela sua eleição em 2012. Juran Carvalho resolveu apoiar o deputado Antonio Pereira, esquecendo que no passado ele fez compromisso com Biné Soares.

APENAS MIGUÉ.

Logo no início de seu governo, o prefeito Juran Carvalho nomeou Biné Soares como Secretário de Educação, mas depois que Biné Soares percebeu a inércia do governo Juran resolveu pular fora do barco, pois em se tratando de “GOVERNO PARA POUCOS” o de Juran está muito pior do que o governo da ex-prefeita Irene Soares. No governo da ex-prefeita, pelo menos, todos os secretários comandavam suas pastas. Já no governo de Juran, quem é o prefeito de fato é o seu filho, o secretário de finanças Ciro Neto. Esse cidadão manda e desmanda em tudo e em todos na prefeitura da nossa amada Presidente Dutra.

 

Um comentário em: “ENTENDA: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA NÃO HONROU COMPROMISSO COM SEU PRINCIPAL ALIADO DE 2012

  1. Querido internauta, ao ler o cabeçalho de seu blog vi uma palavra chamada credibilidade, creio que esta seja relacionada às suas noticias e afirmações, né ? Pois a crítica construtiva que faço seria na veracidade dos fatos então alegados. O fato de Ciro Evangeslita não abrir a mão com dinheiro para tudo não nos dá o ar de revolta, mas sim de seguridade. Ao contrário da nossa querida ex prefeita gatar exacerbadamente com o desnecessário. Se tiver dúvidas, leia os processos criminais contra ela. A quantidade de convênios com dinheiro desviado. E ainda mais: como cidadã presidutrense vejo o saudoso Bine Soares como um verdadeiro “vira casaca”. Ele sim não sabe se posicionar diante de um grupo político. Afinal, quem trai a família não trairia sua população?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *