ENTENDA: PREFEITO DE TIMBIRAS TENTOU DESMENTIR E SAIU COMO MENTIROSO

índice-31O Blog do de Sá é um dos mais conceituados da região e em função dessa seriedade jamais iriamos postar uma matéria sem uma fonte verídica. O aniversário de Timbiras será no próximo dia 05 de Abril. Na última sexta-feira (17), vazou um banner de supostas atrações que animariam o aniversário da cidade. Até ai tudo bem, foram pessoas da própria organização da festa que acabaram cometendo um vacilo, coisa típica de amador. Além disso, deixaram escapar as atrações do aniversário, sem ainda ter sido feita uma licitação para que a prefeitura possa contratar as devidas atrações que haviam sido divulgadas pelo próprio povo da prefeitura. O blog ficou sabendo, por meio de fontes fidedignas, que houve uma reunião com a organização e ficou tudo acertado que as  atrações seriam essas do banner que você vê aqui no blog ao lado. Depois da reunião ficou certo que aquelas atrações não poderiam ser divulgadas ainda.

A PREFEITURA FALTOU COM A VERDADE.

 A Prefeitura de Timbiras simplesmente está faltando com a verdade sobre o aniversário da cidade.  A redação do Blog do de Sá entrou em contato com a produção do cantor Avine Vinny e a mesma nos confirmou que está sim tudo certo a apresentação do artista no próximo dia 05 abril na cidade. Faltam apenas alguns acertos contratuais. Após o próprio povo da prefeitura ter divulgado as atrações e ter saído no Blog do de Sá, rapidamente o prefeito chamou sua comunicação e determinou que aquela história fosse desmentida, pois ainda não tinha  sido feita licitação nenhuma sobre as atrações da festa, e por isso aquele banner não era para ter sido divulgado.

O POVO SOFRENDO E O PREFEITO FAZENDO FESTA.

Parece coisa mesmo de prefeito que acha que o povo só vive de festa. É claro que o município tem que fazer festa, mas em meio a uma crise que o Brasil atravessa, o município ter que gastar uma fortuna com atrações musicais, é no mínimo achar que o povo não tem noção das coisas. Até parece que o prefeito está dando um tiro no pé. Quando alguém o procura reivindicando isso ou aquilo, sempre tem alguma desculpa de dificuldade financeira, mas por outro lado vai gastar uma dinheirama danada com o aniversário da cidade. Inclusive está na hora do ministério público averiguar sobre esses valores dessas atrações do aniversário de Timbiras. Averiguar porque o prefeito está com esse medo danado de divulgar essas atrações. Quanto será que vai custar cada atração? Não seria melhor o prefeito ter trabalhado desde o dia primeiro, quando assumiu, e ter construído uma obra e agora inaugurar para o povo do que fazer uma gigantesca festa com três atrações musicais?  Bom, pelo andar da carruagem Timbiras é mesmo uma cidade sem sorte. O Blog está a disposição da prefeitura de Timbiras caso queiram se manifestar sobre está posatgem.

Segue abaixo a nota divulgada pela prefeitura dizendo não ser verdade o evento com estas atrações:

BANNER DA PREFEITURA SOBRE ANIVERSARIO 2017

 

6 comentários em: “ENTENDA: PREFEITO DE TIMBIRAS TENTOU DESMENTIR E SAIU COMO MENTIROSO

  1. “Companheiro “de olho nu” parece que você é mesmo um desinformado, costumo não responder a comentários, embora eles possam me denegrir como o seu aqui. Primeiro, não posto notícias inverídicas, mas antes do aniversário da cidade de Timbiras vou lhe mostrar que eu estou com a verdade. Você deve ser algum assécla do prefeito que se doe por qualquer coisa, no minimo deve receber um mísero salário só para olhar os blogs da região. E em relaçao a você dizer que tenho uma vida mediocre de blogueiro percebo ainda mais que és mesmo um desinformado, pois vivo muitíssimo bem sendo blogueiro e diga-se passagem um dos mais sérios da região….

    1. Gostei muito do seu comentário Leandro. Pela primeira vez eu vejo vc comentando uma coisa com sinceridade.Vc é sabedor que se tem audiência pela importância dá notícia, pois bem…. Vc disse que só responde qua só o comentário passa a denegrir a sua imagem. Vamos lá, quando vc
      Faz uma publicação falando de A ou B na maioria políticos. Vc diz coisas absurdas, na sua maioria sem ser verídico, manipulando os leitores. Vc sabe q é assim. Todos essas pessoas q vc denegrir a imagem de alguns na maioria políticos, vc não pensam em sua família, filhos e etc. Agora se chegar uns peixe na sua mao, tudo se torna diferente né Leandro? Infelizmente vcs sobrevivem assim. Leandro não moro em Timbiras, não tenho emprego, não tenho contato com ngm e nem sou parente de algum político de Timbiras. Pra vc ter uma ideia, sou de Codó, um mero estudante. Trabalhe sem denegrir a imagem alheia. E não venha me dizer q isso é liberdade de imprensa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *