ENTENDA: SANTO DE CASA NEM SEMPRE OBRA MILAGRE

download

Capitão Boby

Na sexta-feira (29) estive no Rústico Bar, de meu amigo Caíco Mousinho, acompanhando o show da Banda Codoense Capitão Boby, que diga-se de passagem, é uma excelente Banda. Mas naquela noite percebi algo incrível que muitos codoenses talvez ainda não tenham atentado. Acontece que muitas pessoas não dão valor a prata da casa. Aquilo que é da terra é o que nós codoenses precisamos valorizar.

Olhando atentamente a apresentação da Banda Capitão Boby, de meu amigo Ricardo Moscou, percebi o quanto Codó tem talento. E talento de sobra. É incrível como os meninos da Capitão Boby se apresentam. Uma Banda que não deixa a desejar para nenhuma outra que já passou por Codó. A Banda Capitão Boby simplesmente toca com perfeição. o Blog do de Sá só tem a parabenizar pelo brilhante talento de todos da Banda.

 

Um comentário em: “ENTENDA: SANTO DE CASA NEM SEMPRE OBRA MILAGRE

  1. Eu, Ricardo Moscow em nome de toda família Capitão Bob, agradeço as frases com verbos tão bem colocados pelo nosso grande amigo Leandro de Sá. Leandro, é um prazer demasiado saber que existem pessoas que estão antenadas no que estamos fazendo, é muito gratificante… A nossa intenção na fundação desse projeto renovado com grandes músicos, e confesso que desconhecia, mas que hoje sou honrado por tê-los no Capitão Bob: Deivid (Guitarrista), Rafael (Tecladista), Darley (Baterista) e Dean (baixista e um dos que iniciou esse projeto lá em 2009), foi e ainda hoje é, mostrar nossa ideologia, nosso som, nossos pensamentos e nossas atitudes. Muito obrigado pelos comentários. Acreditamos em nós sempre. Depois confere o Clip da música “Guerra Urbana” da banda Capitão Bob gravado na antiga manufatureira de Codó, sempre buscamos leva nossa cidade e fazemos questão de dizer de onde somos. Abraços!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *