ENTENDA: TUDO É VÁLIDO POR UM VOTO

20140818_172158

Carro com um adesivo da candidata

Para ganhar um voto, tem político que é capaz de qualquer coisa, até mesmo deixar um carro no sol, apenas para divulgar o seu nome e seu número. Até mesmo porque os eleitores não estão mais bestas não. Passando esta semana pelo corredor da folia percebi algo diferente. Vi um carro Siena vermelho parado há bastante tempo com a foto da candidata a deputada estadual Nina Melo, filha do presidente da assembléia, Arnaldo Melo. Aquilo me chamou a atenção e resolvi fotografar para mostrar aqui no Blog do de Sá. Acontece que a candidata a deputada estadual Nina Melo está recebendo em Codó o apoio do atual secretário de esporte Argemiro Filho e seu irmão o jovem José Adilson. E esses dois homens querem mostrar força para a candidata, querendo arrumar voto pra ela a qualquer custo, até mesmo deixar um carro parado em local visível é válido. Já pensou os senhores se essa moda pega?

COM O EX-VEREADOR JOÃO DE DEUS NÃO FUNCIONOU

Se a tática de Argemiro e José Adilson for a mesma do ex-vereador João de Deus na última eleição, é bem capaz de não funcionar, pois lembro-me muito bem que o ex-vereador deixou por vários dias um Fiat branco naquele mesmo lugar, parado para divulgar seu número e não funcionou. Se for a mesma  coisa com a candidata de Argemiro, sua votação por aqui será uma decepção.

 

8 comentários em: “ENTENDA: TUDO É VÁLIDO POR UM VOTO

  1. Também acho que vcs deveriam se preocuparem com outras coisa,eu acho engraçado que o zito vive dizendo que não persegue ninguém, não é bem isso que ele anda fazendo ultimamente,e vc como “jornalista” deveria estar fazendo seu trabalho divulgando o que realmente é importante para população, não se preocupando com quem apenas está fazendo o seu trabalho,até mesmo porque essa pessoa não estar fazendo nada demais..até porque o carro deve ser dele e não seu, e ele pode deixar onde ele quiser,tem candidato que faz coisas piores para ganhar voto..até o ponto de ser filmado….acho que vou votar nela também,simpática demais ela…

  2. Na verdade cada um apoia quem quiser e quem achar que deve,ninguém é obrigado a apoiar o candidato do prefeito que na verdade ninguém nem sabe quem é direito, cada um fazendo o seu trabalho, já vi candidato fazer pior para ganhar voto…afffff tantas coisa para se preocuparem,vão se preocupar com um carro parado, eu ia votar em outro candidato, mas agora vou votar nela..NINA MELO 15222..GANHOU MEU VOTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *