ENTENDA: ZÉ ATÉ QUE TENTOU MAIS PARECE QUE NÃO CONSEGUIU

ze

Melo e Zé,mas de nada serviu

Ontem (18), o governador Arnaldo Melo esteve em passagem por Codó para visitar algumas obras que estão sendo feitas pelo estado e parceria com a prefeitura do município. A chegada do governador no campo de pouso de Codó se deu por volta de meio dia, e na chegada uma imagem me chamou a atenção: o ex-candidato a vereador derrotado nas urnas e apoiador da campanha de Nina Melo em Codó, que é filha do governador, por pouco não deu um abraço bem apertado em Arnaldo Melo. A fotografia, enviada ao nosso Blog por um leitor, mostra que Zé Adilson tentou bater um bom papo com o governador, mais não possível. Certamente a conversa não foi como Adilson queria, já que o mesmo sonha um dia ser vereador de Codó e precisa de bons aliados, e principalmente de grana para gastar na campanha.

COMENTAM AS MÁS LÍNGUAS.

As más línguas comentam em Codó que Zé Adilson nunca foi recebido por Nina Melo depois que a mesma se elegeu a deputada estadual. Zé Adilson foi o principal cabo eleitoral de Nina em Codó. Se esse fato precede, ela pelo menos deveria ter mais um pouco de bom senso e receber o rapaz, já que ele fez de tudo para dar uma boa votação a ela em Codó.

SERÁ QUE NINA AINDA DEVE ZÉ ADILSON?

Zé Adilson já até cansou de ir a nossa “ilha do amor” tentar conversar com Nina Melo, mas ao chegar lá, o jovem que espera um dia ser vereador de Codó, fica como um peixinho fora d’água. Lá, ele é só mais um que tenta falar com a jovem deputada. Será ela não cumpriu os compromissos de campanha com Zé? Algumas pessoas comentam que ainda hoje o Zé deve alguns cabos eleitorais que trabalharam na campanha de Nina em Codó. Será que é verdade? Bom, agora fica o próprio Zé com a palavra.

 

14 comentários em: “ENTENDA: ZÉ ATÉ QUE TENTOU MAIS PARECE QUE NÃO CONSEGUIU

  1. Eu tava lá e vi que o Arnaldo melo deu bastante atenção para ele sim, e até mencionou o nome dele em seu discurso agradecendo,Arnaldo melo deu mais atenção a ele do que alguns que ali estavam presente, pois ele foi o único que apoiou a candidatura de sua filha Nina Melo, porque se dependesse do prefeito ela não teria tirado nenhum voto aqui em Codó, pelo que eu sei o zito tava querendo era atrapalhar..prefeito falso

  2. Conversa de “blogueiro” é algo tão “interessante”…

    Mesmo que você já tenha demonstrado por diversas vezes que a verdade não importa, em nome de nossa querida Codó te dizemos o que realmente é verdade!

    Entenda:

    1) Zé Adilson que estava em São Luís no dia 17 de dezembro foi chamado pelo próprio Governador em exercício, Arnaldo Melo, para recepciona-lo em nossa querida Codó.

    Mas como você não sabe, e não procura saber, fica falando bobagem…

    2) Não só dizem as boas línguas como também é verdade, Nina Melo, nossa jovem Deputada, sempre atendeu e continua a atender o nosso Zé em São Luís pois como você bem disse, o Zé Adilson foi o principal cabo eleitoral dela em Codó e a ele ela é grata. No mais, mesmo que a você não interesse, ao Zé Adilson a Nina Melo não deve mais nada…porém, cultiva amizade e respeito por ele.

    Bom, a você apenas isso interessa, no entanto, caso queira um dia ter o respeito de sua cidade leve a eles conteúdo de respeito e inteligencia. Se informe!

    Caso ainda esteja em dúvida do que por mim foi dito, venha a São Luís hoje (19/12/2014) e participe da Diplomação de nossa jovem e querida deputada e veja com seus próprios olhos que não há fundamento para o que disse e para o que vem dizendo pois o Zé Adilson estará ao lado dela e do nosso Governador.

    Ahhh, críticas são sempre bem recebidas… afinal, são elas que tornam as pessoas conhecidas cabendo a quem tem interesse na verdade saber distinguir o bom do ruim!

    Atenciosamente,

    quem tem respeito por nossa querida e amada Codó.

  3. Se até o Pedro Belo ainda deve e olha que o Pedro tinha um CARA pode de rico lhe segurando financeiramente,só não teve foi como demostrar votos para 12121-Fábio Macedo. Quem acompanhou a campanha de Pedro VIU seu ASSESSOR PAULO CACHORRO,aquele que “Leva e traz gente pra Teresina para fazer compras,encomendas,namorar e outras coisinhas “,fazer os votos DESAPARECER toda vez que acabava uma reunião,pois SEU OLHAR já dizia que o Pedro não ia CUMPRIR COM OS ACORDOS. Então,dever em campanha é só um um dado a mais. E quem não deve em Codó ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *