ENTRE TAPAS E BEIJOS: A RELAÇÃO DE ZITO ROLIM COM FC OLIVEIRA E A PROVA HISTÓRICA DE SUA INCONSTÂNCIA ENTRE O BEM O MAL

Corre a boca miúda no Codó que o ex-prefeito Zito Rolim tem lavado as mãos para inúmeros compromissos que assumiu na campanha do atual prefeito. O mais grave de tudo foram suas afirmativas, pedindo voto, que os contratados à época não seriam exonerados. Mas além das demissões, assistiu-se agora a algo que superou as falsas promessas. Me refiro ao gesto histórico de Pilatos em abandonar, à própria sorte, o maior defensor do povo: Jesus Cristo.

O gesto de Zito em abandonar um companheiro histórico, que o ajudou a construir o seu pedestal, criado e forjado em cima de mentiras, comprova que era falso o modelo em que afirmava ser leal aos seus amigos. Segundo se escuta, o ex-presidente da Câmara, Expedito Carneiro, teria dividido com o antigo aliado sua decisão de não colocar em votação o projeto de lei do Executivo que reduz em 20% os salários dos servidores comissionados.

Em reunião no Grupo FC, que funciona como quartel-general, Zito Rolim fez ouvido de mercador e de desentendido com a discussão sobre o tal projeto. O ex-prefeito não só deixou Expedito Carneiro abandonado, mas também apoiou a iniciativa dos outros vereadores em retirar “na marra” o ex-presidente.

As atitudes de Zito tomam conta do povo de Codó, que começa a enxerga-lo como traidor, falso e sobretudo enganador. Se assim agiu com Expedito Carneiro, imagina como agirá com um menos favorecido.

A pele de cordeiro com que se veste para ir a velórios e enterros começa a receber contorno do que sempre foi o ex-prefeito: um lobo que destrói a sua presa, afagando e beijando, mas na verdade atrai pra destruir.
A própria relação com os FCs, entre tapas e beijos, é prova histórica de sua inconstância entre o bem e o mal.

 

4 comentários em: “ENTRE TAPAS E BEIJOS: A RELAÇÃO DE ZITO ROLIM COM FC OLIVEIRA E A PROVA HISTÓRICA DE SUA INCONSTÂNCIA ENTRE O BEM O MAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *