ENTREVISTA DE DELEGADO CAUSA CONFUSÃO ENTRE REPÓRTER E DIRETOR DE TV

imagesCA06Z8G2

Foto Ilustrativa

Recentemente uma entrevista concedida pelo delegado Regional de Codó Rômulo Vasconcelos a FC TV, para ser mais exato ao programa “FALA CODÓ”, causou confusão entre o Repórter e blogueiro do correiocodoense. O repórter postou uma matéria, complementando o que havia dito o delegado numa entrevista ao sistema FC de comunicação. Na entrevista Rômulo Vasconcelos teria comentando sobre a acomodação de colegas delegados.

O QUE DE FATO ACONTECEU.

De acordo com fontes ligadas ao sistema de comunicação FC, a entrevista foi um pedido do próprio delegado Regional Rômulo Vasconcelos, para explicar o que de fato teria acontecido. O delegado enfatizou que teria sido um equivoco. O certo é que, o correiocodoense vem fazendo algumas críticas contra o delegado Regional. Até ai tudo bem. Qualquer pessoa, ainda mais se tratando de uma pessoa pública, é sujeita a passar por críticas. Mas o que o nosso companheiro jornalista não esperava era que pudesse levar um “tiro nas costas” do próprio sistema de comunicação em que trabalha.

BRIGA ENTRE DIRETOR E REPÓRTER.

Quando a equipe foi até a delegacia fazer a entrevista com o delegado, não se imaginava o principal conteúdo da matéria. Mas ao começar a falar, Rômulo Vasconcelos soltou os cachorros em cima do blog correiocodoense, de propriedade do jornalista Francisco Oliveira. “Não sei o que este rapaz tem contra mim”. Disse o delegado. Está foi uma das frases utilizadas pelo Delegado Regional referindo-se ao blog correiocodense, mas muitas outras críticas foram feitas e todas elas foram veiculadas na entrevista. Com isso profissional Francisco Oliveira sentiu-se ofendido e traído pela direção da TV que deixou ir ao ar tudo que delegado havia falado a respeito do blog. Nos do blogdodesa queremos nos solidarizar com o companheiro de profissão do correiocodoense.

 

6 comentários em: “ENTREVISTA DE DELEGADO CAUSA CONFUSÃO ENTRE REPÓRTER E DIRETOR DE TV

  1. Kkk.. Pode atè ser que o cicero possa ter dado um puxaõ de orelha.. Mas è pro bem da tv.. Naõ è atoa que eles sao lideres audiencia na cidade.. Tanto na radio como na tv.. Diferente de um apresentador chamado jf que mandou todo mundo tomar no c…
    È por isso que nao assisto mais a tv codó..
    Cicero parabens a vc e sua equipe 10.. Eu nao gosto desse grupo fc politicamente.. Mas como midia vcs sao dez.. Parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *