ENTREVISTA DE DELEGADO CAUSA CONFUSÃO ENTRE REPÓRTER E DIRETOR DE TV

imagesCA06Z8G2
Foto Ilustrativa

Recentemente uma entrevista concedida pelo delegado Regional de Codó Rômulo Vasconcelos a FC TV, para ser mais exato ao programa “FALA CODÓ”, causou confusão entre o Repórter e blogueiro do correiocodoense. O repórter postou uma matéria, complementando o que havia dito o delegado numa entrevista ao sistema FC de comunicação. Na entrevista Rômulo Vasconcelos teria comentando sobre a acomodação de colegas delegados.

O QUE DE FATO ACONTECEU.

De acordo com fontes ligadas ao sistema de comunicação FC, a entrevista foi um pedido do próprio delegado Regional Rômulo Vasconcelos, para explicar o que de fato teria acontecido. O delegado enfatizou que teria sido um equivoco. O certo é que, o correiocodoense vem fazendo algumas críticas contra o delegado Regional. Até ai tudo bem. Qualquer pessoa, ainda mais se tratando de uma pessoa pública, é sujeita a passar por críticas. Mas o que o nosso companheiro jornalista não esperava era que pudesse levar um “tiro nas costas” do próprio sistema de comunicação em que trabalha.

BRIGA ENTRE DIRETOR E REPÓRTER.

Quando a equipe foi até a delegacia fazer a entrevista com o delegado, não se imaginava o principal conteúdo da matéria. Mas ao começar a falar, Rômulo Vasconcelos soltou os cachorros em cima do blog correiocodoense, de propriedade do jornalista Francisco Oliveira. “Não sei o que este rapaz tem contra mim”. Disse o delegado. Está foi uma das frases utilizadas pelo Delegado Regional referindo-se ao blog correiocodense, mas muitas outras críticas foram feitas e todas elas foram veiculadas na entrevista. Com isso profissional Francisco Oliveira sentiu-se ofendido e traído pela direção da TV que deixou ir ao ar tudo que delegado havia falado a respeito do blog. Nos do blogdodesa queremos nos solidarizar com o companheiro de profissão do correiocodoense.

 

6 Responses

  1. Kkk.. Pode atè ser que o cicero possa ter dado um puxaõ de orelha.. Mas è pro bem da tv.. Naõ è atoa que eles sao lideres audiencia na cidade.. Tanto na radio como na tv.. Diferente de um apresentador chamado jf que mandou todo mundo tomar no c…
    È por isso que nao assisto mais a tv codó..
    Cicero parabens a vc e sua equipe 10.. Eu nao gosto desse grupo fc politicamente.. Mas como midia vcs sao dez.. Parabens

  2. minha gente esse povo da fc oliveira tambem briga, assim como acontece nos outros lugares, so que eles nao gostam de mostrar isso pra ninguem,mas mesmo assim adimiro o trabalho do pessoal da fc, mas tambem nao adianta vcs ficaram dizendo nos quatro cantos da cidade que soa os melhores, porque em codo tem muita gente boa tambem, e não é so vcs

  3. NAO DEVEMOS COMENTAR AQUILO QUE AGENTE SABE, CICINHO É UMA BOA PESSOA,ELE DEVE TER SEUS DEFEITOS COMO TUDO MUNDO TEM, MAS TAMBEM TEM SUAS QUALIDADES,ESPERO QUE ELE E O FRANCISCO POSSAM SE ENTENDER, EU ADORO TOOS DA FC TV, INCLUSIVE O PROGRAMA FALA CODO.

  4. kkkkkkkkkkkkkk, dar até vontade rim,esse cicero de soousa não é aquele que vivia dizendo que zito era o prefeito da educação? é meu povo esse do fc se acha melhor do que os outros.

  5. AFFFFF, ESSE TAL DE CICINHO NINGUEM MERECE, ESSA HOMEM É MUITO CHATO, SE ACHA MAIS INTELIGENTE DO QUE TUDO MUNDO,A FINAL NEM DEVEMOS COMPARAR ESSE CICERO COM FRANCISCO, O FRANCISCO É GENTE MEU POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *