ENTREVISTA: VEREADOR PEDRO BELO ESTARÁ NA TV PALMEIRA DO NORTE (BAND CODÓ) NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 12:30

IMG-20150525-WA0003

Pedro Belo

Hoje, sexta-feira 11, o vereador Pedro Belo, presidente do PC do B de Codó e pré-candidato a prefeito estará na TV PALMEIRA DO NORTE concedendo uma entrevista e falando de diversos assuntos, inclusive sobre o contexto político atual no município de Codó. A entrevista será exibida no PROGRAMA DO POVO,apresentado por Veridiano Sousa. Pedro Belo vai falar sobre as alianças do Partido Comunista do Brasil em Codó e também de seus projetos no legislativo codoense.

POLÊMICAS DURANTE A ENTREVISTA.

Durante a entrevista de Belo na TV PALMEIRA DO NORTE (BAND CODÓ) o parlamentar pretende falar também sobre possíveis alianças no município de Codó para as eleições de 2016. Assuntos como partidos que querem se aliar a grupo A ou grupo B serão discutidos durante a entrevista. O parlamentar vai comentar também sobre as últimas conferências de partidos que foram realizadas na cidade Codó, como a conferencia de PC do B e do PDT. Aguardem.

4 comentários em: “ENTREVISTA: VEREADOR PEDRO BELO ESTARÁ NA TV PALMEIRA DO NORTE (BAND CODÓ) NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 12:30

  1. NÃO HAVENDO OUTRO ESPAÇO, VOU APROVEITAR O MOMENTO PARA COMUNICAR AO POVO CODOENSE O QUE OUVI DE SEIS PESSOAS ENCARREGADAS DA LIMPEZA PÚBLICA: O1) AFIRMARAM QUE ESTÃO COM DOIS (2) MESES SEM RECEBEREM O SALÁRIO. 02) QUE JÁ ESTÃO ENTRANDO NO TERCEIRO MÊS SEM RECEREM OS DEVIDOS SALÁRIOS. AGORA, UMA PERGUNTA QUE O SENHOR PREFEITO PRECISA RESPONDER: ONDE ESTÁ A EMPRESA VITÓRIA-SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA, SEDIADA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, QUE FOI CONTRATADA POR MAIS DE TRÊS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS?? SEGUNDA PERGUNTA MERECEDORA DE UMA RESPOSTA: “”PORQUE A LIMPEZA PÚBLICA ESTÁ SENDO FEITA POR PESSOAS COM A FARDA DA PREFEITURA SE NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS DA PRÓPRIA PREFEITURA?? A PROMOTORA, LINDA LUZ MATOS CARVALHO, DEVERIA COLHER INFORMAÇÕES SÕBRE ESSE ASSUNTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *