EQUATORIAL RESPONDE AO BLOG, MAS NÃO DIZ QUANDO O SERVIÇO SERÁ FEITO NA ZONA RURAL DE CODÓ

A nota abaixo foi enviada ao BLOG DO DE SÁ após uma matéria que foi publicada na semana passada sobre uma rede elétrica baixa na região de Cajazeiras, zona rural de Codó. Em resposta a matéria, a EQUATORIAL ENERGIA diz que uma equipe já esteve no local, porém não explica quando o serviço será feito.

                       Nota de esclarecimento

Sobre publicação no Blog que relata a existência de rede elétrica baixa e falta de energia no povoado Cajazeiras, zona rural de Codó, a Equatorial Maranhão informa que uma equipe técnica já esteve no local e realizou vistoria. As correções necessárias foram inseridas na programação de manutenção da Companhia.

A Concessionária ressalta ainda que em casos de ocorrências, os consumidores devem entrar em contato com a Central de Atendimento, com ligação gratuita, no 116. Os clientes também podem falar com a Clara, pelo whatsApp, por meio do número 98 2055-0116, quando houver falta de energia.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *