EQUIPE CODÓ HANDEBOL CONQUISTA TERCEIRO LUGAR NOS JOGOS DO INTERIOR E AGRADECE APOIO DO GRUPO FC OLIVEIRA

15390730_1176912209022649_816848375355980966_n
Atletas com o empresário FC o prefeito de Codó, Francisco Nagib

Na tarde desta terça-feira (6) a equipe feminina Codó Handebol foi recebida pelo empresário Francisco Carlos de Oliveira e pelo prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, na sede do complexo industrial. A visita das atletas foi de agradecimento ao apoio que o Grupo FC Oliveira deu a equipe durante a disputa e pela conquista do terceiro lugar nos Jogos do Interior

O empresário Francisco Carlos de Oliveira cumprimentou e parabenizou a cada atleta e ressaltou a conquista do time feminino Handebol Codó. “Fico muito feliz por termos ajudado nessa conquista tão significativa. Parabéns a todas vocês, jovens, que representam nosso handebol feminino e o nome de nossa cidade em todo o estado e fora dele”, comentou.

O grupo FC Oliveira apoiou com transporte e motorista para o deslocamento da equipe nas disputas nas cidades de Timon e Teresina. Os ‘Jogos do Interior’ é um torneiro que conta com trinta e duas equipes, representando os estados do Maranhão e Piauí. Felizes com a conquista do terceiro lugar, as atletas do Codó Handebol ofereceram ao prefeito eleito de Codó e empresário, Francisco Nagib, o troféu conquistado no certame.

15284075_1176915205689016_4290424420166077055_n
Em conversa com atletas na empresa FC

Pra nós é uma honra e uma satisfação muito grande poder contribuir para esta luta de vocês e desta importante conquista, fazendo com que a vocação natural de nossa cidade para os esportes se transforme em realizações como esta. Nosso handebol sempre foi  forte e, a cada ano mostra mais resultados. Aceito este troféu de coração e guardarei ao meu lado em meu gabinete, para me lembrar sempre da minha responsabilidade e meu compromisso com o esporte de nossa cidade, declarou Francisco Nagib.

A equipe Codó Handebol Irá participar a etapa final do campeonato estadual  no próximo fim de semana, no ginásio Carlos Fernando.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *