Equipe da Vila Fomento faz 4X1 na final e vence o Campeonato do Sabiazal em Codó

O vereador Pastor Max esteve na zona rural do município, onde apoiou e prestigiou a final do Campeonato do Sabiazal, realizado no último domingo (12). O evento que é organizado pelos amigos Zé Pedro e Tallyo, contou com total apoio do prefeito Dr. Zé Francisco e do vereador Pastor Max. Foram 16 equipes participantes e a final foi disputada pelos times da Vila Fomento e Boca Juniors, do bairro Santo Antônio. O grande campeão foi o time da Vila Fomento que venceu o jogo da final por 4X1.

“Agradecemos muito por todo o incentivo e o total apoio ao vereador Pastor Max e ao prefeito. Organizamos com muita alegria esse torneio e também agradeço os amigos e todas as equipes que participaram. Foram 16 equipes e quero fazer esse agradecimento a todas, e a parceria com o vereador Pastor Max e vamos realizar mais torneios, mais novidades a todos”, disse o organizador Zé Pedro.

“Forte abraço Pastor Max, abraço em toda a Comissão Organizadora, todos vocês que participaram desse mega evento que fez campeonato aí no Sabiazal. Parabéns a todos os times envolvidos, o campeão, o vice-campeão, terceiro, quarto colocado e todas as equipes que fizeram esse belíssimo campeonato. Forte abraço, sempre estaremos ao lado do esporte amador, incentivando o esporte de Codó, trazendo mais oportunidades e também aumentando ainda mais o número de competições”, expressou por mensagem o prefeito Dr. Zé Francisco.

O vereador Pastor Max esteve presente ao jogo da grande final, entregou as premiações aos atletas e parabenizou a todos pela organização.

Esse tem sido um trabalho que nós temos realizado através do nosso mandato, que é justamente de incentivar o esporte amador, seja na cidade, seja na zona rural, pois sabemos a força que o esporte tem e sabemos o quanto nossa juventude gosta da prática esportiva através do futebol. E vamos continuar com esse trabalho. Esse foi um grande campeonato que nós realizamos, com 16 times, contou com apoio e toda organização do nosso amigo Zé Pedro, nosso amigo Thallyo, que abriu as portas da sua casa para receber o campeonato. Agradecemos o apoio do prefeito Dr. Zé Francisco, que tem sido um grande incentivador e, juntamente conosco, temos feito e nos proporcionado levar esse trabalho para os desportistas codoenses e vamos dar continuidade com muitas outras ações que vão acontecer. Está chegando aí a Copa da Amizade que é justamente o incentivo que estaremos levando às escolas de Base e vamos também levar um trabalho cada vez mais sério na zona rural, tanto no esporte quanto em outras ações que consideramos importantes para a população de Codó“, concluiu o vereador Pastor Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *