Hoje, terça-feira (26), o governador Flávio Dino esteve na cidade de Coroatá para inaugurar algumas obras, dentre elas, a delegacia da cidade, um poço artesiano e a reforma de uma escola. Uma equipe da TV Cidade afiliada à Rede Record; composta pela Repórter Cléa Araújo e do cinegrafista Marcos Tadeu, tentavam acompanhar as inaugurações, mas quando a equipe começou gravar com o governador foi impedida a pedido do prefeito da cidade, Luís da Amovelar Filho. Observe bem no vídeo abaixo quando o prefeito Luís Filho diz: “tira ela, tira ela”, referindo-se aos seguranças para que pudessem agir com a equipe da TV Cidade.
MOTIVOS
A TV Cidade de Coroatá ficou fora do ar durante alguns meses, e, quando esteve no ar, era a principal emissora de TV da cidade que mostrava as mazelas do governo de Luís Filho. Há um mês a TV Cidade voltou ao ar e agora com sinal digital sendo a primeira emissora do interior maranhense a implantar sinal digital em alta definição. Diariamente a TV Cidade leva ao ar o programa Conexão Cidade apresentado por Leandro de Sá e tem mostrado a realidade nua e crua do município, coisa jamais mostrada antes por algum canal de televisão local.
A PERGUNTA ERA SOBRE O CENTRO DE HEMODIÁLISE
A Repórter Cléa Araújo e o cinegrafista Marcos Tadeu iriam justamente indagar o governador Flávio Dino sobre as obras paradas do centro de hemodiálise na cidade de Coroatá já que no local foram gastos quase R$ 2.500,000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) pelo governo Flávio Dino, porém a obra continua parada. Quando a repórter se dirige ao governador para fazer a pergunta é impedida a pedido do prefeito da cidade. Observe bem no vídeo abaixo. Logo em seguida uma outra reportagem que mostra a situação atual do local onde era para ser o centro de hemodiálise.
Veja o vídeo abaixo:
Veja agora nesse vídeo abaixo a atual situação do Centro de Hemodiálise
Essa moça é muito mal informada. O Ricardo Murad, desviou todo o dinheiro dessa obra quando foi secretário estadual de saúde.
Aqui em Imperatriz faz é tempo que o sinal digital chegou, foi a segunda cidade a ganhar o sinal! pode ter chegado ai na cidade.. mas no interior maranhense não!