EQUIPE DE TV DE COROATÁ É IMPEDIDA DE ENTREVISTAR FLÁVIO DINO APÓS FAZER PERGUNTA SOBRE OBRA INACABADA DO CENTRO DE HEMODIÁLISE DA CIDADE

Repórter Cleá Araújo tentando gravar

Hoje, terça-feira (26), o governador Flávio Dino esteve na cidade de Coroatá para inaugurar algumas obras, dentre elas, a delegacia da cidade, um poço artesiano e a reforma de uma escola. Uma equipe da TV Cidade afiliada à Rede Record; composta pela Repórter Cléa Araújo e do cinegrafista Marcos Tadeu, tentavam acompanhar as inaugurações, mas quando a equipe começou gravar com o governador foi impedida a pedido do prefeito da cidade, Luís da Amovelar Filho. Observe bem no vídeo abaixo quando o prefeito Luís Filho diz: “tira ela, tira ela”, referindo-se aos seguranças para que pudessem agir com a equipe da TV Cidade.

MOTIVOS

A TV Cidade de Coroatá ficou fora do ar durante alguns meses, e, quando esteve no ar, era a principal emissora de TV da cidade que mostrava as mazelas do governo de Luís Filho. Há um mês a TV Cidade voltou ao ar e agora com sinal digital sendo a primeira emissora do interior maranhense a implantar sinal digital em alta definição. Diariamente a TV Cidade leva ao ar o programa Conexão Cidade apresentado por Leandro de Sá e tem mostrado a realidade nua e crua do município, coisa jamais mostrada antes por algum canal de televisão local.

A PERGUNTA ERA SOBRE O CENTRO DE HEMODIÁLISE

A Repórter Cléa Araújo e o cinegrafista Marcos Tadeu iriam justamente indagar o governador Flávio Dino sobre as obras paradas do centro de hemodiálise na cidade de Coroatá já que no local foram gastos quase R$ 2.500,000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) pelo governo Flávio Dino, porém a obra continua parada. Quando a repórter se dirige ao governador para fazer a pergunta é impedida a pedido do prefeito da cidade. Observe bem no vídeo abaixo. Logo em seguida uma outra reportagem que mostra a situação atual do local onde era para ser o centro de hemodiálise.

                                                                       Veja o vídeo abaixo: 

Veja agora nesse vídeo abaixo a atual situação do Centro de Hemodiálise

2 comentários em: “EQUIPE DE TV DE COROATÁ É IMPEDIDA DE ENTREVISTAR FLÁVIO DINO APÓS FAZER PERGUNTA SOBRE OBRA INACABADA DO CENTRO DE HEMODIÁLISE DA CIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *