EQUIPE DE ZITO ROLIM PREPARA GRANDES NOVIDADES PARA O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO EM CODÓ

A equipe de marketing do pré-candidato a prefeito de Codó Zito Rolim (PDT), está preparando uma grande estrutura para iniciar a campanha com o pé direito. A empresa Caminho das Pedras pertencente a Michel Marques (que já trabalha em campanhas em Codó desde o primeiro mandato de Zito Rolim), está com uma equipe montada e fará um grande trabalho para mostrar os feitos de Zito Rolim durante o processo eleitoral na televisão, Rádio e nas redes sociais. Composta por Repórter, Cinegrafista, Editor, Design, Publicitário e muitos outros profissionais, Zito terá sua imagem mostrada ao codoense de forma bem profissional.

PUBLICITÁRIO

Na área da publicidade, a empresa caminho das pedras conta com Rafael Fernandes e Milton Buzar, dois profissionais habilidosos que farão um trabalho diferenciado durante os 45 dias de campanha com muitas ideias inovadoras.

OS DEMAIS

Os demais candidatos também estão otimistas com o início do horário eleitoral, que inicia no início do próximo mês. Zito Rolim certamente vai usar boa parte de suas obras como exemplos de trabalho durante a campanha. Portanto, a equipe de Zito não terá muita dificuldade para mostrar o lado bom do candidato, até porque é uma imagem não muito difícil de ser trabalhada.

A CAMPANHA DE ZÉ FRANCISCO

Os profissionais que farão a campanha do candidato Zé Francisco  precisam também mostrar resultado, afinal para quem trabalha com oposição é sempre mais fácil, uma vez que se pode explorar os desmandos de qualquer governo, e em Codó também não é diferente. Mas a equipe do candidato Zé Francisco deve não somente mostrar desmandos e sim propostas, pois se for falar em desmandos, quem está acompanhando José Francisco tem desmando de sobra. Mas é importante que todos os candidatos mostrem não somente os podres uns dos outros, mas apresentem as soluções que realmente interessam ao cidadão.

4 comentários em: “EQUIPE DE ZITO ROLIM PREPARA GRANDES NOVIDADES PARA O HORÁRIO ELEITORAL GRATUITO EM CODÓ

  1. O zito não é esse santo não nobre Leandro, não é atoa que responde nada mais nada menos que 22 processos, dia 21 /10 tem audiência de um processo referente a improbidade administrativa. Então que ele não venha c9m ataques rasos, pq quem tem telhado de vidro não joga pedra no dos outros. Com relação a obras, ser a que ele tera coragem de mostrar as obras inacabadas? Acho dificil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *