ERA SÓ O QUE FALTAVA:FILHA DA VICE-PREFEITA DE COROATÁ DIZ QUE SENTE “ORGULHO” DE VER A MÃE ANDANDO DE TRANSPORTE PÚBLICO

neuza_1

Esperando o ônibus

A imagem da atual vice prefeita de Coroatá, Neuza Muniz, esperando transporte público circulou nesta segunda-feira (7) nas redes sociais. A maioria dos comentários foi em tom irônico.

A filha de Neuza Muniz, Thamires Muniz de França, saiu em defesa da mãe publicando um texto em seu facebook onde diz ter orgulho em saber que a atual vicr-prefeita não se importa em usar o transporte público, e lamentou que algumas pessoas tenham inversão de valores. Confira o texto na íntegra:

Que orgulho saber que ainda existem políticos humildes, DE VERDADE, que não tem problema nenhum em usar um transporte público, visto que, hoje em dia a maioria só dá uma de humilde para a mídia e por trás vivem em mundo de falsa ostentação. Muito orgulho, em saber que tudo que temos e conquistamos foi fruto de muito trabalho e principalmente de muita responsabilidade. Temos carro, casa, formação e acima de tudo a consciência limpa. É uma pena que uma parte da população coroataense, tenha uma inversão de valores tão grande, onde o bonito é andar em carro ou ter casa ou qualquer outro bem à custa do dinheiro público e da miséria do seu povo, e o feio, é viver na dignidade e trabalho honesto. À essas pessoas eu desejo apenas que cresçam. Muitos estão acostumadas com políticos em manchetes de corrupção “impunes”, sem nenhum horizonte e quando vêem imagem como essa, se assustam, fazem chacota e outras tantas coisas, só lamento por merecerem os políticos que tem. Mãe você é meu orgulho e a esperança de que ainda vale a pena acreditar na política. E muito me admira você Pablo lima, que é tão politicamente correto, ficar compartilhando disso, eu acharia feio se ao invés de estar usando do transporte público, estivesse dentro de um carrão comprado com o dinheiro do povo da nossa cidade”.

No texto, Thamires critica o blogueiro Pablo Lima por ter publicado uma matéria falando sobre o fato da vice prefeita “não ter mais a sua disposição a Amarok’s”, veículos contratados pela prefeitura de Coroatá.

“Apenas noticiei um fato que estava sendo bastante repercutido em grupos de WhatsApp, não a critiquei, mas achei estranho ela não está mais utilizando os carros alugados desde o início da gestão por quase 3 milhões de reais que ela utilizou durante praticamente todo o governo Murad”, disse Pablo Lima à redação do Coroatá Online.

Fonte: Coroatá Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *