ESCÂNDALO: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE ESTÁ SENDO ACUSADO DE NÃO PAGAR UNIFORMES EM UMA MALHARIA DE VITORINO FREIRE-MA

11193285_1398994897091746_8905506031650977593_n

Dia da distribuição dos uniformes

Pagar conta parece que não é mesmo a praia do prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo. Ano passado, exatamente no dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, o prefeito promoveu um evento onde foram entregues uniformes para todos os times da cidade de Capinzal do Norte. A princípio, todos entenderam como uma idéia maravilhosa, louvável, aplausível, digna e, sobretudo, uma atitude que enaltecia os desportistas da cidade. Pura balela, meus caros leitores do Blog do de Sá. Se não fosse a má vontade de pagar seus credores, talvez a população de Capinzal do Norte até entenderia a distribuição de equipamentos como uma boa ação do desastroso prefeito Roberval Campelo.

SUJOU O NOME DO PADRE

A história começou da seguinte forma: O prefeito Roberval Campelo anda mais sujo do que pau de galinheiro. Não só na cidade de Capinzal do Norte, mas em todos os municípios vizinhos. A fama do homem é de “velhaco”. Isso mesmo, “velhaco”. Ou seja, aquela pessoa que não gosta de pagar ninguém vivo.
Pois bem meus caros leitores. A história dos uniformes, que o prefeito deu aos times no ano passado é a seguinte: o prefeito Roberval Campelo pediu para um padre da cidade ser seu avalista, lá no município de Vitorino Freire, em uma determinada malharia da cidade. É lógico, usando de sua boa fé como homem pregador da palavra, fez está caridade para Roberval Campelo. No entanto, na hora de honrar o compromisso com a malharia de Vitorino Freire, o prefeito Roberval Campelo não pagou a empresa, e o débito fez aniversário no último dia 01 de maio deste ano.
Agora o padre está preocupado com o débito na malharia e parece que o prefeito Roberval Campelo não está um pingo preocupado com esse débito. Aliás, esse tipo de preocupação geralmente acontece com aquelas pessoas que gostam de honrar compromisso. Mas se Roberval Campelo não poupou nem mesmo o padre da cidade, imagine seus credores.

Um comentário em: “ESCÂNDALO: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE ESTÁ SENDO ACUSADO DE NÃO PAGAR UNIFORMES EM UMA MALHARIA DE VITORINO FREIRE-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *