EXCLUSIVO: ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, PREFEITO DE TIMBIRAS E SUAS LICITAÇÕES DUVIDOSAS COM POSTO DE COMBUSTÍVEL INVESTIGADO PELO MP

5ead3a7e94d59ed3ef404da7f3e35f3aParece que o prefeito de Timbiras, Dr. António Borba quer administrar a cidade como casa de “mãe Joana”. O titular do Blog do de  Sá teve acesso com exclusividade a diversos documentos, que mostram uma verdadeira falta de compromisso com a coisa pública. O prefeito Dr. Antonio Borba está sofrendo uma ação de investigação judicial eleitoral por captação ilícita, o blog conseguiu com exclusividade os documentos que mostram todos os detalhes do dia 27-09-2016, quando o ministério público flagrou o então candidato fornecendo notas de gasolina no posto Pré-Sal para eleitores participarem de um evento político de sua campanha.

O POSTO PRÉ-SAL SENDO INVESTIGADO JUNTO COM O PREFEITO

O dono do posto Pré-Sal, André Matos Vieira está sendo investigado junto com o prefeito, porque estava fornecendo combustível para a campanha de Dr. Antonio Borba sem nota fiscal, como os senhores leitores podem ver nos documentos obtidos com exclusividade pelo titular do Blog do de Sá.     O mais estarrecedor é que muitas pessoas da família do dono do posto estão empregados na prefeitura da cidade de Timbiras, ou seja o prefeito de Timbiras está mostrando que de administrador correto ele não tem nada.

COINCIDENTEMENTE O POSTO PRÉ-SAL GANHOU A LICITAÇÃO

aComo mostra o documento acima na postagem desta matéria, o posto Pré-Sal foi quem ganhou uma licitação volumosa da prefeitura da cidade de Timbiras, ou seja, lembram lá do texto acima, que fala que o então candidato comprava combustível sem nota fiscal? Pois é, esse mesmo posto foi quem ganhou a licitação no governo do prefeito Dr. Antonio Borba. Pelo visto, o prefeito Dr. Antonio Borba é um prefeito amigo dos amigos.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Está na hora do competente promotor de Justiça da cidade de Timbiras, Rodrigo Ronaldo Martins Rabelo da Silva, agir de acordo com a lei, contra o prefeito de Timbiras, assim é muito fácil ganhar a eleição e pregar uma de bom administrador e de homem que trabalha com moralidade. O Blog do de Sá está a disposição do prefeito Dr. Antonio Borba para seus esclarecimentos.

Veja os documentos abaixo:

índicess0

m

5 comentários em: “EXCLUSIVO: ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, PREFEITO DE TIMBIRAS E SUAS LICITAÇÕES DUVIDOSAS COM POSTO DE COMBUSTÍVEL INVESTIGADO PELO MP

  1. Olá meu nobre “indignado” desde já quero agradecê-lo pelos acesssos ao nosso blog. Meu amigo, confesso a você que nem a amizade eu tenho com o ex-prefeito,ademais, quando o mesmo era prefeito também sempre foi criticado por este blog e acredito que você lembra. O blog é independente e tem uma linha editorial e a sociedade precisa saber das coisas que acontecem na região já que nosso blog é regionalmente conhecido. Não faço denuncias de quem quer que seja para receber algo, nada tenho contra o prefeito e se as ações dele chagerem a nossa redação divulgarei com todo prazer saibas disso. Conte sempre com nossa imparcialidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *