ESCULHAMBAÇÃO: NO MARANHÃO, NOSSOS PREFEITOS ROUBAM MAIS QUE OS OUTROS

LidianeLeite1

Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim

No final do ano passado, a Polícia Federal divulgou dados que colocaram o Estado do Maranhão como campeão em números de suspeitas de crimes cometidos por prefeitos, com um total de 754 casos, ou 18% do total nacional.

O alto número de prefeitos investigados jogou o nosso  Maranhão para o topo de ranking geral de inquéritos em tramitação, com 1.028 casos, ou cerca de 11% do total nacional, de acordo com a apuração.

Só no ano passado, de janeiro à dezembro, foram deflagradas 50 operações especiais de combate aos desvios de recursos públicos no país é boa parte delas, realizadas aqui no Maranhão.

Já este ano, a Federal tem realizado várias operações neste sentindo, inclusive, de acordo com informações repassadas ao blog, há uma investigação que apura variáveis do crime de desvios de recursos públicos, através da modalidade criminosa chamada extorsão.

Até “prefeita ostentação”, usando tornozeleiras de Roberto Carlos, que ficou conhecida nacionalmente, surgiu em uma cidade maranhense. É mole!?

Muitas “casas ainda vão cair”, como se diz no jargão policial. Prefeitos e ex-prefeitos, devem deixar as barbas de molho, bem como aqueles que se beneficiam dos crimes praticados por estes gestores e ex-gestores.

Diante de todas as informações a que tive acesso, posso dizer sem sobra alguma de dúvida que: nossos prefeitos roubam mais que os dos outros estados.

Fonte: Udes Filho

2 comentários em: “ESCULHAMBAÇÃO: NO MARANHÃO, NOSSOS PREFEITOS ROUBAM MAIS QUE OS OUTROS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *