ESPORTE EM ALTA: JIU-JITSU CODOENSE FAZ BONITO E FATURA MAIS MEDALHAS NA COPA DOS SERTÕES

IMG-20151123-WA0009

Atletas

Após fazer bonito e levar várias medalhas no Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu, a equipe de atletas da academia Grace Barra de Codó faturou mais títulos na Copa dos Sertões. Com apenas uma semana de intervalo entre o estadual e o torneio que aconteceu na capital piauiense, os atletas da Gracie de Codó ratificaram a boa fase e sua qualidade técnica, conquistando seis medalhas de ouro, três de prata e três de bronze, doze no total, além do troféu de terceiro lugar por equipe.
Dentre os dez atletas, o destaque ficou por conta de Ferdinando Rocha (Campeão Estadual), que levou a prata nos meio pesados, ouro no pesado e o terceiro lugar por equipe. Gabriel Rodrigues, Rômulo, Marcelo Alencar e Mateus faturaram o ouro também. Outro lugar mais alto do pódio foi conquistado pelo destaque feminino da equipe, com a atleta Luciana. A Prata foi conquistada por Bebé e Rocha. O Bronze foi conseguido por Tairone, Marcelo Gomes, Mateus e Kassio, que realizou uma das lutas mais emocionantes do torneio.

IMG-20151123-WA0004

Ferdinando Rocha

Equipe unida

De acordo com o atleta Ferdinando Rocha, o sucesso da equipe deve-se a união do grupo, a garra nos treinos e o trabalho diligente do professor Edson Ferreira. “Nossa equipe é uma família. Em menos de uma semana saímos vitoriosos do estadual e fomos em busca de mais resultados. E os bons resultados são reflexo da união do grupo, treinamento levado a sério, dedicação e de seguir as orientações passadas pelo professor. A turma fez bonito e todos estamos muito felizes”.

Apoio da imprensa

Ferdinando encerrou sua entrevista com agradecimentos aos patrocinadores da iniciativa privada, como a Pousada Alencar, Comercial Povão, de Codó, e Lojas Bem Me Quer, de Timbiras e ao apoio dado pela imprensa. “Quero agradecer aos nossos patrocinadores e dizer que estamos fazendo valer o voto de confiança, trazendo resultados na base de muito trabalho e raça, a também agradecer ao apoio da imprensa, como a cobertura da revista Avante e da mídia digital em Codó e na região dos cocais”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *