ESPOSA DO DEPUTADO FÁBIO MACÊDO PODE SER CANDIDATA A PREFEITA EM PERITORÓ EM 2016

12087011_933947506685419_2110886153_n
Lorena e Fábio

A 238 km de distância de São Luís, o município maranhense de Peritoró terá nas eleições de 2016 uma candidata com condições reais de sair vitoriosa do pleito contra o insosso prefeito Padre Jozias, que recentemente se filiou no PP, partido comando no Estado pelo enrolado deputado Federal Waldir Maranhão.
Diante da rejeição do atual gestor que amarga índices desfavoráveis na administração municipal, surgiu o nome de Lorena Macedo – esposa do deputado estadual Fábio Macedo, a mulher vem recebendo diversas manifestações favoráveis para entrar na disputa.
Eleitora da cidade e filiado ao PCdoB, Lorena tem acolhido os incentivos políticos com muito entusiasmo, e segundo relatos de pessoas mais próximas, é só questão de tempo para o nome dela ser lançado na corrida eleitoral do próximo ano.
Inicialmente, o nome fomentado era do empresário Dedé Macedo (sogro de Lorena), mas o chefe da família já confidenciou a amigos peritoroenses que prefere não entrar na disputa diante da vida empresarial no estado à fora.
O parlamentar ainda explicou que durante o pouco tempo de mandato tem atuado por melhorias na qualidade de vida da população. Recentemente junto ao governador Flávio Dino(PCdoB) conseguiu a reforma da Rodoviária e fez pedido no sentido de solucionar a problemática de água nos inúmeros bairros do município.
O nome de Lorena ganhou espaço no meio político e nos bastidores locais, não se fala em outro assunto. Mesmo porque em todas as cinco eleições municipais da história de Peritoró, nunca um gestor conseguiu se reeleger, veja: Geraldo do Céu (1997-2000); Agamenon Milhomem (2001 – 2004); Padre Jozias (2005 – 2008); Agamenon Milhomem (2009 – 2012); Padre Jozias (2013 – 2016).
Com o momento político muito favorável, a família Macedo não deixa de manter constante diálogo com as demais forças de oposição ao prefeito, o foco é trabalhar para união em torno de único nome.
A disputa promete.

Fonte: Domingos Costa

One Response

  1. Lorena vem “recebendo” e o Padre é insosso. Cara é demais. O Padre é lider em Peritoró e o conheco bem. Essa MOÇA tem muito é dinheiro e DINHEIRO NÃO GANHA ELEIÇÃO. OU ganha,veja o exeplo de uma cidade proxima a Timpiras,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *