ESQUECENDO O PASSADO: RICARDO MURAD FALA QUE FLÁVIO DINO TRANSFERIU DELEGADO E ESQUECE O EPISÓDIO FEITO POR ELE CONTRA CAPITÃO MARLON MAIKO

Ricardo-Murad1
Ricardo Murad

O ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad segue criticando ininterruptamente o governo de Flávio Dino, em sua página no facebook mesmo sabendo que algumas críticas têm fundamentações lógicas, algumas outras são no mínimo controversas, como a mais recente onde Murad ataca o governo por, segundo ele, ter contribuído para a saída do delegado de polícia de Coroatá Samuel Morita.
Em seu facebook Ricardo Murad escreveu: “O delegado Samuel Morita é mais uma vítima dessa vingança sem propósito. Não podemos voltar ao tempo em que delegado de polícia não tinha estabilidade e era um simples pau mandado do chefe político. É inimaginável, mas é o que estamos presenciando”.
O curioso é que o ex-secretário de Estado da Saúde é o principal pivô da saída do então tenente da Polícia Militar de Coroatá, hoje é capitão, Marlon Maiko, que foi transferido de Coroatá dois dias após Murad ter dito durante a campanha política para o governo, em praça pública, em cima de um palanque, que se o comandante da polícia militar não resolvesse um problema com um som que atrapalhava o evento ele não serviria para comandar a PM de Coroatá.
O assunto, ocorrido durante o período eleitoral do ano passado, teve grande repercussão, inclusive a nível estadual, e desenrolou-se rodeado de muita polêmica. Coroataenses foram às redes sociais questionar e repudiar a atitude, que ocasionou na transferência de Marlon Maiko.

Fonte: Coroatá Online

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *