ESTRANHAMENTE, VEREADORES DE CODÓ FARÃO SESSÃO EXTRAORDINÁRIO AGORA À TARDE

Sem o conhecimento dos codoenses, os vereadores de Codó farão agora à tarde uma sessão extraordinária para analisar alguns projetos, parte deles do executivo municipal. Na convocação a qual o BLOG DO DE SÁ teve acesso por meio de suas fontes, o atual presidente Leonel Filho convoca seus pares para a referida sessão que terá início as 15 horas.

EMPRÉSTIMO PARA O EXECUTIVO

Na pauta do dia, os vereadores de Codó pretendem analisar o projeto de lei n° 11 de 17 de maio de 2019 de autoria do poder executivo que pede ao poder legislativo que autorize o prefeito Francisco Nagib a contratar um financiamento junto a uma instituição financeira. O valor que o município pretende adquirir junto a esta instituição financeiro é no valor de TRINTA MILHÕES DE REAIS como já foi divulgado pela imprensa em outras ocasiões

DENÚNCIA CONTRA EXPEDITO CARNEIRO

Outro assunto a ser discutido pelos parlamentares será a denuncia feita pelo ex-vereador Horácio Maciel sobre a improbidade que teria sido praticada pelo ex-presidente Expedito Carneiro. Em cima da hora, os parlamentares codoenses resolveram realizar esta sessão extraordinária, certamente será  a última sessão do ano e após isso os parlamentares entrarão de recesso.

Um comentário em: “ESTRANHAMENTE, VEREADORES DE CODÓ FARÃO SESSÃO EXTRAORDINÁRIO AGORA À TARDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *