ESTRANHAMENTE, WEVERTON ROCHA NÃO QUIS FICAR AO LADO DE LOBÃO EM CODÓ E NÃO APARECE EM EVENTO DELE MESMO

Estranhamente o deputado federal, e pré-candidato ao senado, Weverton Rocha, não compareceu a um evento de sua própria candidatura em Codó na última sexta-feira (20). O evento era o lançamento de sua pré-candidatura ao senado na cidade de Codó, de Zito Rolim a deputado estadual e também de Edson Lobão também ao senado, já que esses dois pré-candidatos ao senado serão apoiados em Codó pelo grupo do atual prefeito, Francisco Nagib.

VAMOS AOS FATOS

Foi exatamente uma semana de divulgação, em todos os veículos de comunicação que dão sustentação ao governo municipal, anunciando o evento na cidade de Codó, houve todo um preparo para que o evento fosse um sucesso e de fato foi, não podemos negar. Mas uma coisa foi muito estranha, o não comparecimento do pré-candidato a senador Weverton Rocha que é do PDT, partido da base aliada de Flávio Dino. No evento, os dois pré-candidatos a senador apoiados pelo prefeito de Codó e seu grupo, seriam anunciados: Edson Lobão, ligado a Roseana Sarney e Weverton Rocha ligado a Flávio Dino, ou seja, seria um palanque meio que cômico pois ali estariam tentando unir óleo e água.

SERIA A PRESENÇA DE LOBÃO, O MOTIVO DO NÃO COMPARECIMENTO DE WEVERTON ROCHA?

Foi muito estranha a ausência do referido pré-candidato ao senado Weverton Rocha, será que não deu para ele se preparar para esse evento em Codó? Uma semana não foi o suficiente para saber que Lobão estaria também em Codó no mesmo palanque que ele? Ou esse outro evento que o nobre pré-candidato Weveton Rocha revelou ter ido, e por isso não pisou os pés em Codó, foi tão importante quanto o lançamento de sua pré-candidatura na terra onde o prefeito da cidade é de seu partido? Ou esse outro evento foi divulgado em cima da hora e não deu para despachar a tempo? Se foi assim, sem sombra de dúvidas o de Codó seria mais importante pois já estava sendo divulgado há dias.

FALTA DE COMPROMISSO, VAMOS AGUARDAR PARA VER O QUE ROCHA VAI DIZER.

É bom que os codoenses fiquem atentos (e bem atentos) para este moço, chamado Weverton Rocha não aparecer muito em breve do nada e tentar papear o povo de Codó alegado que estava em outro compromisso, se isso acontecer será pura balela, porque ele soube do evento de Codó muitos dias antes, e, logicamente, quando soube da presença de Lobão tirou o dele da reta para não subir no mesmo palanque onde tinha um pré-candidato apoiado por Roseana Sarney. O prefeito Francisco Nagib ficou meio que sem jeito de explicar a ausência do colega de partido, coube a ele chamar a atenção dos presentes para um vídeo sobre a vida de Weverton Rocha que foi mostrado em um telão. Se tiveram tempo de preparar um vídeo no telão é porque já sabiam que o “desdobreiro” Weverton Rocha não estaria presente, SIMPLES ASSIM…

2 comentários em: “ESTRANHAMENTE, WEVERTON ROCHA NÃO QUIS FICAR AO LADO DE LOBÃO EM CODÓ E NÃO APARECE EM EVENTO DELE MESMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *