ESTRANHO: A QUEM INTERESSA MANTER O PREFEITO RIBAMAR ALVES NA CADEIA?

Prefeito-tarado

Ribamar Alves sendo conduzido

Desde a última sexta-feira, dia 29 de janeiro, que o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, acusado de estupro contra uma jovem de 18 anos, não teve a chance de se defender pelo ‘suposto’ crime que cometeu. Ele acabou sendo encaminhado diretamente para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, desde o ocorrido.
A prisão preventiva do prefeito foi imediatamente decretada ainda durante o aguardo do laudo do exame de conjunção carnal, onde ficou constatado que não houve violência ou agressão durante o ato que teria sido consumado com o consentimento da jovem, o que ficou claro no próprio depoimento da ‘suposta vítima’. Porém, a prisão de Ribamar Alves está sendo mantida e pelo visto, deve permanecer por tempo indeterminado.
Nesta quarta-feira (3), o presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon Murad, sugeriu em uma postagem feita por ele nas redes sociais que o suposto crime poderia ser uma cilada. Com esta atitude em defesa ao prefeito de Santa Inês, o presidente do CRM-MA acabou virando alvo de críticas. Mas, vale ressaltar que não foi apenas ele quem levantou alguns questionamentos. Advogados também já manifestaram a tese de que não houve crime sexual. Ainda assim, Abdon foi acusado de corporativista.
Mas, como diz o próprio advogado de defesa de Ribamar disse ao Blog do Minard, “é a palavra dele contra a dela”.

Veja a publicação de Abdon Murad:

Screenshot-2016-02-04-at-01.04.06

Extraído do facebook

Mesmo com a conclusão de todos os especialistas e com o laudo do IML que não comprova crime sexual, uma vez que a própria lei não caracteriza desta forma o ato praticado, a quem interessa manter o prefeito Ribamar Alves preso?

Fonte: Blog do Minard

Um comentário em: “ESTRANHO: A QUEM INTERESSA MANTER O PREFEITO RIBAMAR ALVES NA CADEIA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *