ESTRANHO ATÉ DEMAIS: EMPRESA “BEM VIVER” PAGA SOMENTE OS SERVIDORES QUE FORAM DEMITIDOS DA UPA DE COROATÁ E OS DEMAIS FICAM A VER NAVIOS

Índice

Imagem Ilustrativa

A empresa “BEM VIVER”, que era a responsável pelos servidores contratados das UPAS de todo o Estado do Maranhão, deu um verdadeiro calote em todos eles. Os servidores estão preocupados porque até agora a empresa não deu uma resposta contundente sobre o pagamento dos servidores que foram demitidos.
Os servidores foram demitidos pela empresa para poderem ingressar em outra empresa chamada CORPORE que agora está tomando conta dos servidores das UPAS do estado do maranhão no governo Flávio Dino, anteriormente a “BEM VIVER” foi quem ganhou a licitação no governo Roseana Sarney mas até agora não pagou os direitos trabalhistas dos servidores que foram afastados de seus cargos.

PAGOU SOMENTE OS SERVIDORES DA UPA DE COROATÁ. ESTRANHO, NÃO?

Chegou ao titular do Blog do de Sá que a empresa “BEM VIVER” tomou uma atitude que está sendo contestada pelos outros servidores, que estão sem receber seus direitos trabalhistas. A “BEM VIVER” teria efetuado o pagamento apenas dos servidores da terra de Ricardo Murad. Lá, todos os servidores que foram demitidos da UPA já teriam recebido seus direitos, o que está deixando os outros com uma pulga atrás da orelha. Ninguém sabe ao certo o que teria levado a empresa “BEM VIVER” a pagar somente os servidores da UPA da cidade de Coroatá. Será que teria dedo de Ricardo Murad nesse meio? e porque Ricardo Murad não entrou em contato com o vereador Leonel Filho em Codó para saber a situação dos servidores daqui? isso tá muito estranho.

Um comentário em: “ESTRANHO ATÉ DEMAIS: EMPRESA “BEM VIVER” PAGA SOMENTE OS SERVIDORES QUE FORAM DEMITIDOS DA UPA DE COROATÁ E OS DEMAIS FICAM A VER NAVIOS

  1. Boa noite, pessoal é só entrar com uma ação conjunta contra a empresa, vocês foram contratados em regime CLT, caso a empresa não pague o Cliente que é o Estada é obrigado a arcar com as rescisões contratuais, procurem um bom advogado trabalhista não tenham medo, isso é direito do trabalhador. As verbas rescisórias que vocês tem direito são:
    – Dias Trabalhados;
    – Férias Vencidas ou proporcional;
    – FGTS + multa de 40%;
    – 13º Salario ou proporcional.

    Não deixem para trás esses valores procurem seus direitos, recorram a DRT e ao Sindicato da Categoria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *