ESTRANHO: FOI SÓ ZITO ROLIM SAIR DA PREFEITURA DE CODÓ,FLÁVIO DINO COMEÇA “METER AS CARAS” NA CIDADE

Francisco-Nagib-I

Nagib, Flávio e Felipe

O desastroso governo Flávio Dino viveu exatamente dois anos sem sequer meter as caras na cidade de Codó, veio uma vez para participar de uma feira de Agricultura Familiar e fez um blá- blá danado e de concreto mesmo nada fez. Mas agora algo está chamando a atenção dos codoenses, vez por outra Flávio Dino tem enviando seu secretariado a Codó e rolando bons papos com o atual prefeito Francisco Nagib. O que será que houve? Será que Flávio Dino não queria aproximação com o ex-prefeito Zito? Porque não mandou nada para Codó antes, só agora que está começando aparecer?

UM AMOR ROXO COM FRANCISCO NAGIB

A aproximação com o governador Flávio Dino está tão grande que  deixa os velhos aliados em Codó com ciúmes, seria bom se o nobre governador desse tanta atenção também para quem sempre esteve ao seu lado, mas parece que com o governador Flávio Dino aquela história de que “santo de casa não obra milagre” funciona perfeitamente. Quer dizer Leandro de Sá que tu estás querendo dizer que não é para Flávio Dino receber o prefeito Francisco Nagib? Não, de forma nenhuma, não estou dizendo isso! Ele deve receber mesmo independente de ser aliado ou não, mas porque não  fez antes quando o prefeito era outro?

FRANCISCO NAGIB E FLÁVIO DINO.

Pelo que se ver, o prefeito de Codó Francisco Nagib já está fazendo parte do grupo político do governador Flávio Dino. Mas os senhores leitores devem perguntar: mas ele não é do grupo da ex-governadora Roseana Sarney? Sim, essa pergunta o blog vai destrinchar e será assunto para contarmos em uma outra postagem muito breve…..

 

3 comentários em: “ESTRANHO: FOI SÓ ZITO ROLIM SAIR DA PREFEITURA DE CODÓ,FLÁVIO DINO COMEÇA “METER AS CARAS” NA CIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *