
O padre Antônio, pároco de Lima Campos, não foi mais visto na cidade. Há algum tempo em que o religioso não aparece na casa paroquial e nem nos ofícios da igreja católica. Os fiéis estão preocupados, porque há boatos de que ele foi embora. O bispo Dom Armando programou uma viagem a Lima Campos para conversar com a comunidade católica do município dá um parecer final sobre o caso do padre: retorna ou não para continuar seu trabalho na igreja.
Os católicos estão tristes com a ausência do padre e receosos da possibilidade dele não mais retornar a Lima Campos.
De acordo com informações colhidas no Blog de Marcos Lima, o Padre Antônio disse que não quer informar seu paradeiro e pede orações aos fiéis. Uma das razões para ele sair abruptamente de Lima Campos foi por motivo de ameaças de morte, embora não foi confirmada pela paróquia e nem pela polícia.
O padre se envolveu em um acidente com seu veiculo Fiat Strada que colidiu com um jovem que residia em Lima Campos; o jovem morreu no acidente, desde aquele momento criou-se um clima tenso entre alguns familiares que culparam o padre pela morte do jovem.
No entanto, essa informação, de que esse teria sido o motivo para o padre deixar a cidade, não foi confirmada.
Há também a informação de que populares de Lima Campos estariam se organizando para uma manifestação popular nas ruas pedindo o retorno do Padre ao ofício da igreja.
Fonte: Blog do Carlinhos via Marcos Lima
One Response
Vejam o vídeo o YouTube / Contra Provas não Existem Argumentos e entendam porque o padre foi embora. Como réu, ele tem o direito de mentir descaradamente e está usando este direito, como padre tem a obrigação de falar a verdade, mas ele preferiu esquecer a nobre vocação de padre e mentir para se salvar. Só Deus sabe se ele vai conseguir ou não.