ESTRANHO: PMDB COLIGA COM PC do B EM GOV. EUGÊNIO BARROS?

IMG-20160808-WA0083

Prefeita Daluz ao lado de Edinho na campanha de 2014

O jogo político e de interesses pessoais tem sido cada vez mais visível na cidade de Gov. Eugênio Barros, administrado pela prefeita “Daluz”. Por lá, quem apoiou na eleição de 2014 o governador Flávio Dino foi o grupo liderado pelo pré-candidato do PP na cidade, Rogério do Conal. Mais do que justo, era que o PC do B fizesse uma coligação com o partido liderado pelo pré-candidato Rogério do Conal, mas os interesses do PC do B na cidade de Gov. Eugênio Barros tem sido outros, ou seja, os interesses pessoais, mas jamais os interesses do povo daquela pacata e sofrida cidade.

PC do B e PMDB JUNTOS. E PODE?

IMG-20160807-WA0437

Pré-candidato do PP Rogério do Conal com Flávio Dino

De poder até que pode, mas não deveria estarem juntos. Mas em Gov. Eugênio Barros o que menos interesse ao PC do B é isso. Eles não estão nem ai para o que virá depois. Mas o estranho mesmo é ver esses dois partidos juntos em uma cidade. O PMDB, que é comandando pelo grupo dos SARNEYS, e o PC do B, comandando pelo comunista Flávio Dino e seu fiel escudeiro, Márcio Jerry. Vale lembrar que na eleição para Governo do Estado o atual pré-candidato a prefeito de Gov. Eugênio Barros deu uma votação expressiva ao atual governador Flávio Dino na cidade, e agora em troca o PC do B resolve virar a casaca.

DALUZ NO PSDB PARA SE APROXIMAR DO GOVERNADOR.

A prefeita “Daluz”, que é pré-candidata a reeleição e que de besta não tem nada, resolveu filiar-se ao PSDB para se aproximar do governador Flávio Dino e tentar barganhar algo por meio do vice-governador Carlos Brandão, que é o presidente do PSDB no Estado. Bom, pelo visto o PC do B na cidade de Flávio Dino está sendo ingrato com seus velhos e bons aliados na cidade de Gov. Eugênio Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *