“EU FUI PARA O PC do B DE GRAÇA” DIZ VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMARA AO RECEBER PROPOSTA DE FC OLIVEIRA

IMG-20150925-WA0096-300x169-300x169
Vereadores Pedro Belo e Chaguinha da Câmara

O vereador codoense Chaguinha da Câmara na tarde de quinta-feira rejeitou uma proposta mais que tentadora do empresário Francisco Nagib, de acordo com informações precisas, o vereador a muitos meses vinha sendo procurado pelo grupo político ligado ao empresário codoense que o oferecia uma gorda proposta para que o mesmo se desfiliasse do PDT e se filiasse em uma outra agremiação partidária.
Nessa ultima semana na cidade de Codó não se falava em outra coisa que não estivesse ligada a filiação do vereador Chaguinha da Câmara nesse novo grupo político, em meio a muitas idas e vindas, e embaixo de muita conversa diante dos bastidores daqueles que costuram as decisões políticas em Codó, Chaguinha da Câmara finalmente tomou a decisão de se desfiliar do PDT e se filiar no PCdoB, contrariando dessa forma, os interesses do empresário Francisco Nagib e passando a seguir os passos dos valentes camaradas do PCdoB, partido que certamente disputará as eleições para prefeito na cidade de Codó.
Chaguinha Da Câmara passa agora a ser considerado o mais novo camarada do PCdoB reforçando o grupo político do vereador Pedro Belo. Mas na sessão de ontem uma frase dita pelo vereador chamou a atenção “ eu fui para o PC do B de graça” disse Chaguinha da Câmara. Digam- me uma coisa, o PC do B estaria comprando aliados? Se tiver, atenção venais da cidade de Codó……….

Com Informações Blog do Walison

8 Responses

  1. Então em 2017 já tem um emprego na UPA; vigiar os indicados deles no trabalho.hahahahahahahahah. Deve colocar alguém de vigia( X-9 ) na casa do Biné para LEVAR as informações para o Pedro e FC,pois o objetivo é “SECAR ” o Biné e MAS esquece que o povo que segue e VOTA no BINÉ é como FLAMENGUISTA.

  2. Ele e o Pedro mentira VAI se lascar. O Pedro na Hora ” H !” recebe alguns milhoes e vai prar São Luis e os outros? O Pedro é candidato a Prfeito até alguém, SOLTAR UNS R E C UR S OS.

  3. olhei tantos comentários preconceituoso sobre uma profissão
    os cara fala com muito orgulhos de uma profissao diminutiva agressiva de vigia
    como vigia fosse ladrao, como vigia nao fosse filho de deus, q nao tivesse pai e mae e filho

  4. “que o oferecia uma gorda proposta para que o mesmo se desfiliasse do PDT e se filiasse em uma outra agremiação partidária”. Como? O F. Nagib agora é do PDT. A proposta era pra que ele continuasse no partido.

  5. Deixa de SER mentiroso,cara. E os cargos da UPA ? Pensa que a gente não conhece os TEUS indicados na UPA. Agora o Pedro não vai te DAR OS VOTOS deles,pois ele(Pedro) perdeu muitos adminadores,pois MENTE DEMAIS e VC se não se CUIDAR será mais um SARUê ou UM JOAO DE DEUS da vida. Lembra DELES?????? Os eleitores que votaram em ti são pessoas humildes e honestas,pois VC não gastou o que o Pedro gastou para se eleger. CUIDADO. O povo de Codó NÃO ACEITA TRAIÇÃO AS ORIGENS. Vc em 2017 será UM ZÉ NINGUÉM de novo,voltará a Camara para VARRER,pois NÃO TERÁ MORAL para ocupar outros cargos ou será ASSESSOR da DRA. ROSE no escritório de advogado. Há,você não pode,pois é ANALFABETO. Vc não VER O QUE FEZ com os eleitores pobres que votar em ti,nós estamos decepcionados contigo. Você é um traidor do eleitor pobre que acreditava na PRESENÇA de UM POLITICO POBRE E NEGRO NA CAMARA MUNICIPAL. vOCÊ CONHECE O pEDRO bELOÉLE É rico E TEM SUA FAMILIA COM GADOS,TERRAS,CARROS,EMPRESAS DINHEIROS E vc,TEM O QUE ?

  6. Onde que o fc Oliveira ia perder uma parada dessa??se ele tivesse feito uma proposta tu num tá vendo q esse vereador q andava se oferecendo aí pra qualquer grupo político tinha se entregue!!!o tempo dirá qual foi a “reza”desse aí kkkkkkk

  7. “Eu fui de graça “….isso é papel de um representante do povo, vigiazinho barato,foi por uns empreguinhos,isso sim,agora vai voltar a vigiar a câmara municipal Pq o pedro promessa todo mundo já conhece,né?so dar vez pros irmãos e não são poucos ,kkkkkkk sobrou vigia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *