” EU NÃO PRECISO DE VOCÊ E NEM VOCÊ DE MIM, ME RESPEITE COMO HOMEM” DIZ VEREADOR CODOENSE SOBRE O PREFEITO

Nonato Sampaio

O BLOG DO DE SÁ teve acesso a um vídeo do vereador codoense, Nonato Sampaio em uma  sessão realizada recentemente na Câmara de Codó “RASGANDO” sua indignação com o prefeito de Codó, Francisco Nagib. Segundo o vereador, o prefeito estaria pregando na cidade que teria comprado o vereador. “Quero que fiquei bem claro uma coisa senhor prefeito: isso aqui é direcionado ao senhor, a sua excelência. O vereador Nonato Sampaio, não esteve, não está e não estará venda. Quero que fique bem claro uma coisa senhor prefeito. Eu tenho a hombridade de  dizer, que em nenhum momento me coloquei a venda, não sou dono de partido, não vendo partido, eu vivo de vender moveis eletrodomésticos, não de vender partido. ” Disse ele.

SEGUE O DISCURSO

O vereador Nonato Sampaio, praticou um ato que a maioria esmagadora da Câmara de Codó é incapaz de fazer porque  vive batendo a porta do prefeito e mendigar  por migalhas. “Em nenhum momento senhor prefeito, o senhor é sabedor, nunca bati em sua porta pra pedir um favor.  E se tem uma coisa que me deixa orgulhoso, é que eu não preciso de você pra viver e nem você de mim. Quero que você passe a me respeitar como homem e se você quer dizer alguma coisa, procure a mim, não saia dizendo para seus capachos, seus amigos em mesa de bar e onde quem quer que seja. ” Finaliza. Certamente, caso fosse candidato a reeleição, o vereador Nonato Sampaio seria reeleito facilmente, diferente da grande maioria que gosta de babar e mendigar atenção e favores do prefeito.

                                                                ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: 

5 comentários em: “” EU NÃO PRECISO DE VOCÊ E NEM VOCÊ DE MIM, ME RESPEITE COMO HOMEM” DIZ VEREADOR CODOENSE SOBRE O PREFEITO

  1. Caro amigo Leandro, fazer bem ao povo ou a uma comunidade em si, nao significa apenas dizer que nao depende de prefeito mais sim de suas acoes enquanto parlamentar, relacione as acoes desse vereador, e convença aos seus leitores com argumentos pelo qual voce afirma q o mesmo seria reeleito facilmente, caso contrario ficarei convencido de que a imprensa em partes age por favorecimento pessoal.. valeu..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *