” EU NÃO VOU RESPONDER PARA UM DEPUTADO INOPERANTE”,DIZ EDMAR CUTRIM SOBRE ACUSAÇÕES DE CAMILO FIGUEIREDO

c

Camilo Figueiredo e Edmar Cutrim

O deputado estadual Camilo Figueiredo (PR) – aquele que quase não aparece na Assembleia Legislativa, utilizou ontem, dia 9, a tribuna da Casa para fazer graves acusações contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), conselheiro Edmar Cutrim.

Sem provas, Camilo disse que prefeitos vem sendo chantageados a votarem no candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim, filho do presidente do TCE.

“Esses prefeitos estão sendo chantageados, esses presidentes de Câmara estão sendo chantageados e obrigados a votar no Glauber Cutrim. Essa é a grande verdade”, acusou o parlamentar.

Camilo Figueiredo disse ainda, que o prefeito de Codó, Zito Rolim, acusado de compra de votos em 2012, anda falando no município que não vai ser cassado porque apoia o filho de Edmar Cutrim.

“O prefeito de Codó anda dizendo que esse processo não vai ser julgado, que ele não vai ser cassado. Ele assumiu um compromisso de votar no filho do Edmar Cutrim com a garantia de que o filho do Edmar Cutrim, Senhor Presidente, irá garantir o mandato dele”, disse Figueiredo.

E finalizou dizendo: “eu não tenho medo do ex-deputado e hoje conselheiro Edmar Cutrim. Não tenho medo dele. Eu colocaria o prefeito [de Codó] em cima de um tamborete com a corda no pescoço e o Edmar Cutrim do lado do tamborete dizendo a ele: ou você vota no meu filho ou eu chuto o tamborete”.

 

Outro lado

 

O titular do Blog do Luis Pablo entrou em contato com o presidente do TCE, Edmar Cutrim, que repudiou as acusações feitas pelo deputado Camilo Figueiredo e disse:“eu não vou responder para um deputado inoperante”.

Cutrim falou que um parlamentar, que quase não aparece na Assembleia Legislativa, não é digno de resposta. “Apesar de ser um deputado, não é um homem digno de ter o mandato, por que nada tem representado para o povo”.

Sobre a candidatura do seu filho Glalbert Cutrim, o presidente do TCE disse que qualquer pessoa tem o direito de ser candidato, seja filho de presidente, de governador, de senador e de quem quer que seja.

“Qualquer pessoa que seja digna pode disputar as eleições, não importa se é filho de presidente, de governador, de um senador ou de quem quer que seja”, disse o conselheiro.

O Blog apurou que Edmar Cutrim deverá ingressar com um processo contra Camilo Figueiredo, para que ele prove todas as acusações que foram ditas durante a sessão da Assembleia.

Fonte Blog do Luis Pablo

Um comentário em: “” EU NÃO VOU RESPONDER PARA UM DEPUTADO INOPERANTE”,DIZ EDMAR CUTRIM SOBRE ACUSAÇÕES DE CAMILO FIGUEIREDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *