EUNÉLIO MENDONÇA PODE DESBANCAR O “SUMIDO” PREFEITO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES

Eunélio

Mais sumido do que “ENTERRO DE ANÃO” o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira, precisa começar a colocar seu time em campo ou a coisa pode ficar preta para seu lado. Além disso, é coisa rara encontrar o jovem prefeito de SAL pela cidade, é mais fácil achar uma agulha num palheiro do que encontrar Bigu de Oliveira pela Terra do Gás.

EIS QUE SURGE EUNÉLIO MENDONÇA

Político experiente e com muita facilidade em se comunicar com o povo, o ex-prefeito Eunélio Mendonça e seu grupo político já estão se articulando explorar a ausência de Bigu de Oliveira, e ver até onde ela vai. Presente sempre na cidade e nas rodas de conversa ouvindo os moradores, Eunélio Mendonça, mesmo fora do poder, tem mostrado que está mais presente na cidade do que o próprio prefeito, fato que o torna a principal liderança para desbancar o atual governo municipal.

SÓ OBRAS NÃO GANHAM UMA ELEIÇÃO

Muitos prefeitos no Maranhão, a exemplo do atual prefeito de Santo Antônio dos Lopes, acham que apenas fazendo uma obra aqui e outra ali possam ser reeleitos, mas muitos prefeitos já perderam eleições por se acharem nessas condições e acreditarem que o povo pensa como outrora.  Aproveitando a ausência do atual governo, o marido de Ana do Gás, ex-prefeito Eunélio Mendonça está trabalhando na surdina e comendo pelas beiradas como fogo de monturo e fazendo uma política que Bigu de Oliveira anda bem distante de fazer.

2 comentários em: “EUNÉLIO MENDONÇA PODE DESBANCAR O “SUMIDO” PREFEITO DE SANTO ANTONIO DOS LOPES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *