EVANGELIZAR OU GANHAR DINHEIRO? FERNANDA BRUM REVELA QUE NÃO CANTA PRÁ NINGUEM POR MENOS DE 80 MIL REIAS, É MOLE OU QUER MAIS?

imagesCABEHFBX

Fernanda Brum

Evangelizar ou ganhar dinheiro? Essa é a pergunta que muitas pessoas fazem para alguns artistas da música gospel,essa da cantora Fernanda Brum é de deixar qualquer um com uma pulga atraz da orelha.

Pedro Barbalho, 52 anos, nascido no estado do Maranhão, é vereador pelo PSC no município de Jacundá, cidade de 50 mil habitantes, localizada à sudeste do estado do Pará, onde mora por mais de 31 anos. Pertence a Igreja Batista Nacional Missionária onde é diácono e evangelista. Muitas vezes confundido como pastor, exerce seu quarto mandato como vereador.

Há 4 anos atrás durante o aniversário da cidade, o então prefeito pediu que Irmão Pedrinho (como é conhecido) trouxesse um cantor evangélico para participar das comemorações. Este, entrou em contato com a empresária da cantora carioca Fernanda Brum que lhe informou o valor do cachê, na época algo em torno de 80 mil reais. Irmão Pedrinho negou-se a fechar o contrato e nunca mais investiu na vinda de celebridades Gospel em sua região. Ele acredita que hoje em dia o cachê de cantores ao nível de Brum possam chegar a R$ 120 mil reais.

Pastor Daniel Damasceno, que é pastor titular da sua igreja conhecida por uma expressão missionária nas pequenas cidades e áreas carentes, não paga e nem aprova a ideia de pagamentos de cachês. Para as festas e eventos utilizam cantores locais ou o próprio ministério de louvor. Os recursos são investidos nas comunidades no trabalho missionário local e transcultural.

 

2 comentários em: “EVANGELIZAR OU GANHAR DINHEIRO? FERNANDA BRUM REVELA QUE NÃO CANTA PRÁ NINGUEM POR MENOS DE 80 MIL REIAS, É MOLE OU QUER MAIS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *