Evento da deputada Daniela foi um FIASCO e VERGONHOSO em Presidente Dutra

Líder da oposição em Presidente Dutra, a deputada Daniela Gentil terá que melhorar muito sua visão política e se viabilizar na disputa contra o prefeito Raimundinho da Audiolar. No início da noite desta quinta-feira, véspera de carnaval, a deputada sentiu na pele que a coisa para ela não anda bem politicamente na cidade de Presidente Dutra. A deputada e seu pequeno grupo, esteve na Associação da Polícia Militar para fazer entrega de carrinhos do programa “Minha Renda” do governo do estado e capacetes aos mototaxistas, mas o evento foi um verdadeiro fracasso.

UM FIASCO TOTAL.

Foi um fiasco. É exatamente esse  o contexto que deve ser usado no evento da deputada. A tentativa de mostrar força se transformou em fracasso. Para completar, nem mesmo uma quantidade suficiente de mototaxistas apareceu para receber os afamados capacetes distribuídos pela deputada.

A DISPUTA.

A disputa política pela Prefeitura de Presidente Dutra  tende a aumentar com a aproximação das eleições de 2024. Para a líder da oposição, deputada Daniela Gentil, após o carnaval já é hora de separar os “Homens dos Meninos” quando não será uma tarefa fácil porque a vaidade da oposição é tão grande quanto à vontade de ganhar a eleição.  Simples assim.

                                                                  ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO:  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *