EX-PREFEITO DE COROATÁ, RÔMULO AUGUSTO, PODE VOLTAR AO CENÁRIO NO MUNICÍPIO

Os bastidores da política na cidade de Coroatá estão fervendo. Nomes que fizeram história no passado, e que pareciam não mais se interessar pelo assunto, surgem novamente para mostrar ao coroataense que a política é de fato muito dinâmica. O ex-prefeito da cidade, Rômulo Augusto, será candidato a deputado federal pelo PSDB, partido do atual vice-governador Carlos Brandão. Fontes do BLOG DO DE SÁ na política do estado nos revelaram que Rômulo Augusto já se reuniu inclusive com vereadores da cidade de Coroatá como: Zé Branco, Marcos da Conceição e César Trovão (que inclusive é tio do ex-prefeito).

CONVERSANDO COM LIDERANÇAS DA CIDADE

Rômulo Augusto tem se reunido também com outras lideranças da cidade, no sentido de se fortalecer politicamente. Pelo andar das coisas, o cenário da política coroataense começa a se movimentar e nos próximos meses muita coisa poderá acontecer. Nessas mexidas, até o ex-candidato a prefeito, empresário Edimar Franco, também já se movimenta e já está costurando para apoiar Arnaldo Melo para deputado estadual. Resta saber se essa aliança terá esse povo todo junto. Caso tenha, o grupo poderá ficar forte e conseguir uma votação expressiva no município, que ainda tem “OS AMOVELAR” como mandatários, porém já sem tanta expressão como tinha outrora.

Pelo que o BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento, Rômulo Augusto apoiaria em Coroatá o ex-deputado e atual secretário de esportes do estado Rogério Cafeteira, Edimar Franco apoiaria Arnaldo Melo, e o atual prefeito Luís da Amovelar Filho ainda não disse quem apoiaria nas eleições de 2021, assim como o deputado Ricardo Murad que também não disse nada. Rumores dão conta também que ex-aliados de Ricardo Murad devem assumir cargos no Estado, é aguardar e conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *