EX-PRESIDENTE LULA VISITA SENADOR JOSÉ SARNEY

Sarney

Sarney e Lula

O ex–presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou, nesta segunda-feira (17), Dona Marly Sarney e o ex-presidente e senador José Sarney (PMDB), em São Paulo, onde a ex-primeira-dama da República se recupera de uma cirurgia no joelho, a que se submeteu, na semana passada, no Hospital Alberto Einstein.

A visita do ex-mandatário ocorreu no apartamento da família, em Cerqueira César, na capital paulista. Lula e Sarney, bem como Dona Marly e Dona Mariza, cultivam sólida amizade.

Lula chegou ao apartamento no final da manhã, onde foi recebido pelo senador Sarney. No primeiro momento, Lula esteve com Dona Marly, com quem conversou descontraidamente sobre assuntos relacionados com a saúde e desejou-lhe pronta recuperação. Depois, os dois ex-presidentes conversaram por mais de uma hora sobre assuntos diversos, como bons amigos pessoais e aliados políticos.

“O presidente Lula é um grande amigo. Sua visita a Marly é um gesto nobre de solidariedade, que comove a mim e à milha família”, declarou o ex-presidente José Sarney, tão logo o seu colega ex-presidente da República deixou o apartamento no final da manhã.

Dona Marly foi operada na semana passada pelo cirurgião Moisés Cohen, e recebeu liberação médica no início da tarde de sábado, para se recuperar em casa.

Fonte O estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *