EX-VEREADOR DE COROATÁ CIBA TROCA O PT PELO PC d B.

O ex vereador Sebastião Araújo, o Ciba, entregou na semana por meio de sua assessoria ao Diretório Municipal do Partido dos trabalhadores (PT)Raimundo Diogo , o seu requerimento de desligamento da legenda após vinte anos de dedicação e trabalho ao partido, tendo sido seu único partido até então. O mais novo ex- petista apresentou em seguida ao comitê do partido comunista do Brasil PC do B seu pedido de filiação. Ciba já participou no ultimo sábado (13/07) de uma reunião com o pré-candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino,a reunião aconteceu em São Luís.

Ciba Araujo

CURRÍCULO POLÍTICO.

Durante o período em que foi filiado ao PT, elegeu-se vereador por três vezes consecutivas ( 2000,2004 e 2008) tendo também concorrido por três vezes eleição para prefeito de Coroatá, sendo um dos personagens importantes nas duas vitórias da esquerda Coroataense. Ao final em 2012, corajosamente abdicou do direito de concorrer ao seu quarto mandato parlamentar, mesmo depois de ter exercido a presidente da Câmara por quatro anos, Ciba é uma das pessoas mais sérias e queridas da cidade de Coroatá.

 

COORDENADOR DE CAMPANHA NA REGIÃO DOS COCAIS.

Apesar de algumas decepções no ramo da política, Ciba acredita que a política ainda é o caminho para provocar a mudança,portanto, não se afastará das atividades políticas,porem descarta qualquer possibilidade de disputar a cargos eletivos.Nas próximas eleições o mais novo comunista desempenhará uma função importantíssima na campanha para o governo do estado, quando o convite do próprio Flávio Dino coordenará a campanha na região dos cocais.

com informações coroatá online

2 comentários em: “EX-VEREADOR DE COROATÁ CIBA TROCA O PT PELO PC d B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *