EXATA/TV GUARÁ/FIEMA: A UMA MÊS DA ELEIÇÃO, FLÁVIO DINO MANTEM VANTAGEM DE 30 PONTOS

pesquisaexataguara

Imagem pesquisa

Divulgada nesta terça-feira mais uma pesquisa Exata/TV Guará/Fiema e os dados confirmam o que as últimas pesquisas vêm apurando: a vitória do candidato da coligação Todos Pelo Maranhão Flávio Dino com 55% dos votos. A última pesquisa Exata foi divulgada no dia 16 de agosto e já mostrava Flávio Dino na liderança com 30 pontos de vantagem.

O candidato apoiado pelo grupo Sarney, o suplente de senador Edinho Lobão (PMDB), aparece em segundo lugar, com 25% dos votos. Mesmo com o início do programa eleitoral, Edinho não conseguiu subir em relação à última pesquisa, quando tinha 26%.

Lobão Filho (PMDB) aparece em segundo lugar, com 25% dos votos. No levantamento anterior, ele aparecia com 26%. Zé Luislago (PPL) tem 2%; Saulo Arcangeli (PSTU), Pedrosa (PSOL) e Prof. Josivaldo (PCB) têm 1% cada um.

Votos nulos e brancos somam 8%. Os eleitores que não sabem ou não responderam pontuam 7%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 28 de agosto, quando foram ouvidas 1.400 pessoas em 45 municípios maranhenses escolhidos aleatoriamente, mas contemplando as quatro regiões do Estado e a ilha de São Luís. A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

A pesquisa avaliou as intenções de voto para governador e senador, sob o protocolo MA – 00038/2014. Também foi observada a intenção de voto para presidente da República, com registro no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR – 00482/2014.

 Assessoria Flávio Dino 

Um comentário em: “EXATA/TV GUARÁ/FIEMA: A UMA MÊS DA ELEIÇÃO, FLÁVIO DINO MANTEM VANTAGEM DE 30 PONTOS

  1. José Murilo Duailibe Salem
    Postado 03/09/2014 at 16:35 | Permalink
    \t\t\t\t\tSeu comentário está aguardando moderação.\n
    ESSE COMENTÁRIO É PARA O SACROSSANTO, POSTADO NO BLOG DO ACÉLIO..
    3 de setembro de 2014 às 16:30
    SACROSSANTO, VOU RESPONDER, COM MUITAS FACILIDADES AS TUAS INDAGAÇÕES.
    01) EU, TAMBÉM NÃO DEFENDO OS MALFEITOS DE QUEM QUER QUE SEJA;
    02) O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, FORNECEU AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, UMA RELAÇÃO DOS POLÍTICOS COM IRREGULARIDADES NAS SUAS CONTAS ATÉ DEZEMBRO DE 2008. (último ano da gestão de Biné) NA RELAÇÃO NÃO CONSTA O NOME DO EX-PREFEITO.
    03) O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, FORNECEU AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL UMA REALAÇÃO DOS POLÍTICOS CONSIDERADOS FICHAS SUJAS E COM AS CONTAS REPROVADAS ATÉ DEZEMBRO DE 2008.(último ano da gestaão de Biné). NA RELAÇÃO, NÃO CONSTA O NOME DO EX-PREFEITO BINÉ FIGUEIREDO.
    04) O EX-PREFEITO NÃO FOI CONDENADO A NENHUM PROCESSO TRANSITADO EM JULGADO. OS PROCESSOS, JULGADOS EM CODÓ, TODOS DE “””AUTORIAS DA ATUAL GESTÃO, (leia-se, Prefeitura Municipal de Codó)FORAM SUPRIDAS COM TODAS AS PROVAS DE REGULARIDADES. É VÁLIDO RESSALTAR, “”NENHUM DESSES PROCESSOS PARTIU DE QUAISQUER ÓRGÃOS PÚBLICOS LIBERADORES DOS RECURSOS.
    “”AGORA, VAMOS PARA A REALIDADE, O PREFEITO JOSÉ ROLIM FILHO, QUE NUNCA PRESTOU CONTAS DESDE 2009, LIVRANDO-SE E BUSCANDO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHÃO, CASSAR TODAS AS LIMINARES EXARADAS PARA QUE AS CONTAS FOSSEM APRESENTADAS, TEM UM ROLO DE IRREGULARIDADES DEMONSTRADAS NOS DOCUMENTOS DO TRIBUNAL DE CONTAS E EXIBIDOS NO BLOG MARANHAOLIMPO. AS VEZES, ALGUNS TRIBUNAIS “”SEGURAM”” OS PROCESSOS, AS VEZES NÃO CONDENAM OS CRIMINOSOS, MAS O POVO SABE DOS CRIMES PRATICADOS, EXEMPLIFICANDO, O USO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA NA ELEIÇÃO DE 2012, AS COMPRAS DE VOTOS, DEVIDAMENTE FILMADAS E DITO PELO PRÓPRIO PREFEITO ROLIMzito. “”O AINDA””
    USADO POR VOCÊ, AFIRMANDO QUE O ROLIMzito NÃO FOI CONDENADO, DEVE-SE AO FATO DE QUE O PROCESSO DA COMPRA DE VOTOS “””NUNCA SAIU””” DA COMARCA DE CODÓ, APESAR DE INÚMEROS PEDIDOS E PETIÇÕES DOS ADVOGADOS. OUTRA, A INCOERÊNCIA ACONTECIDA NO TRE, CUJO PROCESSO NÃO SUBIU PARA O STE, SERÁ ANULADA A DECISÃO DE SÃO LUIS, DO MESMO JEITO COMO FOI ANULADA A DECISÃO DA RETIFICAÇÃO DA ATA DO PARTIDO VERDE (zequinha Sarney). ESSA É A VERDADE. MEU CARO SACROSSANTO, NÓS ESTAMOS NO MARANHÃO, PENSE NISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *