EXCLUSIVO: CÂMARA DE CODÓ VAI REALIZAR NA “SURDINA” ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020 AMANHÃ (29),ESTRANHO DEMAIS..

Aparece cada uma, que só mesmo na cidade de Codó acontece! Por meio de fontes fidedignas, a redação do Blog do de Sá tomou conhecimento nas primeiras hora da noite de ontem (27), que a Câmara de Vereadores de Codó vai fazer amanhã uma sessão extraordinária entre os vereadores, para eleger o próximo presidente do parlamento codoense no biênio 2019 a 2020. Acontece que, há apenas 06 meses o novo presidente foi eleito e seu mandato a frente da presidência só encerra no final de 2018, ou seja, no ano próximo ano. Mas o que levaria a Câmara de Codó  fazer essa eleição da mesa diretora assim às pressas, se ainda falta tanto tempo para terminar o mandato do presidente Expedito Carneiro?

ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

De acordo com as informações colhidas pela redação do Blog do de Sá, a eleição da mesa diretora será realizada às 10 horas da manhã e todos os vereadores já foram comunicados sobre isso. É bom lembrarmos aos nossos leitores que isso não é ilegal, fazer eleição com essa antecedência, mas que é estranho é, e até demais. O que chega a ser estranho é a eleição ser feita sem o povo ter conhecimento. O povo precisa saber o que “diacho” os vereadores de Codó querem com uma eleição da mesa diretora da Câmara de Codó com tanto tempo de antecedência; a quem interessa essa eleição agora?

O BLOG FALOU COM O PRESIDENTE SOBRE ESSA ELEIÇÃO

Indagado pelo Blog, o presidente Expedito Carneiro disse que a eleição acontecerá sim, de acordo com Carneiro isso se deve ao novo regimento que foi reformulado. “A gente esteve em Brasília e nos associamos a ABRACAM (Associação Brasileira de Câmaras Municipais),  e nosso regimento está defasado  e a gente contratou a ABRACAM  para reformular todo o regimento que é a parte interna da Câmara. Então, o regimento já foi discutido, já foi aprovado e já está valendo e teve várias alterações; dentre essas está no novo regimento   a realização da eleição para esse semestre”, disse ele.

O PRESIDENTE NÃO CONVENCEU

O presidente Expedito Carneiro só não conseguiu convencer com suas explicações vazias e sem nexo. Acredito que o povo de Codó não receberá essa notícia com tanto entusiasmo. O blog ficou sabendo que quem será eleito presidente, novamente, será o nobre vereador Expedito Carneiro até 2020.  DURMA COM UM BARULHO DESSES CODOZÃO DE MEU DEUS…………..

3 comentários em: “EXCLUSIVO: CÂMARA DE CODÓ VAI REALIZAR NA “SURDINA” ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020 AMANHÃ (29),ESTRANHO DEMAIS..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *