EXCLUSIVO: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ABRE INQUERITO CONTRA ZITO ROLIM E DEIXA FC OLIVEIRA DE ORELHA EM PÉ, ENTENDA OS MOTIVOS

Por meio de boas amizades no meio jurídico, o titular do Blog do de Sá conseguiu com exclusividade uma verdadeira “BOMBA”, no âmbito político da cidade de Codó. Nosso Blog é independente e não há nada que possa impedir de colocarmos quaisquer matérias que venha esclarecer a sociedade sobre o que “os poderosos”, que se acham donos de tudo e de todos, possam está armando para se darem bem perante seus acertos espúrios; o povo precisa saber por meio de blogs sérios a verdade sobre isso. Eles querem mandar em tudo, até em  Blogs de Codó, menos no meu, aqui quem manda é o povo e ao povo eu devo explicação!

INQUÉRITO NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

O FNDE  vem cobrando, sistematicamente, a prefeitura de Codó a conclusão das obras das creches, que foram deixadas por Zito Rolim. Acontece que por conta disso, o próprio FNDE deu um prazo até o dia 30 deste mês de junho, para que o atual prefeito Francisco Nagib possa concluir as creches, essas que foram deixadas por Zito Rolim. O Ministério  Público pediu, na semana passada, para a prefeitura de Codó  explicar os motivos das creches ainda não terem sido concluídas. Mas entendam meus caros leitores, para o prefeito Francisco Nagib explicar isso, é preciso citar o nome do ex-prefeito Zito Rolim; aí é onde está a raiva de FC OLIVEIRA contra Zito Rolim, porque caso isso não aconteça, o atual prefeito Francisco Nagib pode ser prejudicado. E aí, o FC OLIVEIRA vai deixar o filho prejudicado ou vai pedir pro filho citar o nome do ex-prefeito Zito Rolim?

ZITO ESTÁ PRESSIONANDO FC E NAGIB PARA NÃO FAZER CITAÇÃO.

Para lascar ainda mais a situação, o Ministério Público Federal pediu para que o atual prefeito, Francisco Nagib, explique os números dos convênios e suas respectivas obras, e o jovem prefeito agora está numa situação COMPLICADÍSSIMA, não sabe se denuncia Zito Rolim ou se coloca a sujeira debaixo dos tapetes da prefeitura de Codó.

ZITO PEDIU AO FC PARA CONCLUIR AS CRECHES  E FOI REPREENDIDO POR JÚNIOR OLIVEIRA, FILHO DE FC.

Alegando que não tem dinheiro, o ex-prefeito de Codó, Zito Rolim, teria pedido ao empresário FC OLIVEIRA a conclusão das obras das creches com recursos dele FC, mas  ao saber desse pedido, o filho do empresário, Júnior Oliveira, teria “pulado lá fora” e dito que jamais o empresário FC OLIVEIRA iria usar recursos de sua empresa para concluir obras inacabadas de Zito Rolim. Após isso, Zito também não gostou um pingo  e também não estaria tão satisfeito com seu amigo de 40 anos FC OLIVEIRA.  Portanto, os ânimos entre FC OLIVEIRA E ZITO ROLIM não estão dos melhores, mas mesmo assim eles tentam mostrar a sociedade que está tudo as mil maravilhas.

 

12 comentários em: “EXCLUSIVO: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ABRE INQUERITO CONTRA ZITO ROLIM E DEIXA FC OLIVEIRA DE ORELHA EM PÉ, ENTENDA OS MOTIVOS

  1. Curioso é como agora no Brasil isso tá virando moda: o sujeito rouba, enrica até os parentes de terceiro grau, deixa a cidade, estado ou país mergulhados na maior miséria, mas pouco tempo depois que tá fora do poder é visto pela população como o Salvador de tudo e de todos.
    Foi assim com o LULA, que acabou com o Brasil. Com a Roseana e sua família, que acabaram com o Maranhão. E Agora com o ZITO, que mal deixou o poder, depois de oito anos de absoluto descontrole com as contas públicas, aparece como se nunca nem tivesse nada com o que tá acontecendo. Santa paciência!!!!
    E ainda quem afirme com 100% de garantia que ele volta depois de tanta maracutaia.
    O POVO NÃO TEM O QUE MERECE, MAS TEM O QUE ESCOLHE!!!!

  2. Não acredito que vcs irão cair na mesma armadilha que cairam a anos atrás,quando o Fc Oliveira inventou uma “briga’ com o Zito.
    Moral da “estória”,eu disse:”estória’.
    Fc diz-
    Zito,vamos inventar uma briga de novo,prq vc comigo vc não se elege para deputado,a minha rejeição é muito grande. Aí o povo fica com dó de vc e vota em vc.
    Como o povo é burro,fica com peninha de Zito,aí vota no Zito.

  3. Quem sofre com isso e só a população codoense está demissões do novo governo e para livrar zito de ir para cadeia. Vcs acham que o todo poderoso irar tira dinheiro do seu império em beneficios de outras pessoas? Que se lascou foi o povo Codoense. Lutemos pelos nossos direitos #ForaNagib. Vc tá maltratado muito a população com essa sua administração. Tirando o pão de cada dia de quem mas precisa. Interrompendo sonhos de muitos que querem terminar os estudos. Para salvar safadeza. Por que vc não demite sua família que está em peso na prefeitura e o forasteiros quem tbm trouxe. Acorda prefeito Seja mas humano. Os comentários que estão rolando fechou com a matéria do de Sá.

    1. Sai pra lá urubu, deixa de ficar torcendo para acontecer o pior pra cidade. Já vi que vc não mora aqui, por a caso não sabe que quando uma casa cai todos que estão debaixo são atingidos? Queremos é o melhor pra cidade, se o povo votou no Nagib é por que acreditou que ele seria o melhor. Se as coisas ainda não estão como o povo precisa, vamos cobrar, acompanhar e pedir a Deus que tenha misericórdia de nós.
      Quem não sabe como o prefeito recebeu a cidade? Você não sabe? Me compre um bode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *