EXCLUSIVO: PREFEITO DE COROATÁ PAGA QUASE 6 MIL REAIS PARA PRESIDENTE DO PDT, ODAIR JOSÉ DIFICILMENTE É VISTO TRABALHANDO

Odair José

Como o BLOG DO DE SÁ anunciou na segunda-feira (30), que iria revelar uma matéria escandalosa no governo do prefeito Luís da Amovelar Filho, estamos trazendo hoje à tona esta informação. Enquanto muitos professores de Coroatá ganham um salário que não condiz com o que merecem ganhar, o prefeito Luís da Amovelar Filho, decide pagar exatos: R$ 5.752,00 (cinco mil setecentos e cinquenta e dois reais) é esse mesmo o valor que o prefeito paga para o senhor Odair José Soares da Silva, que era secretário de educação quando o pai do jovem prefeito administrou a cidade pela primeira vez, além disso Odair José Soares da Silva, é presidente do partido PDT na cidade de Coroatá.

QUAL A FUNÇÃO DE ODAIR JOSÉ NA EDUCAÇÃO

De acordo com fontes do BLOG DO DE SÁ ligadas à educação na cidade de Coroatá, o sortudo professor, Odair José Soares da Silva, faz uma espécie de consultoria na secretaria de educação e pisa vez por outra por lá para fazer uma média, alguns professores da cidade que tem uma carga horária de trabalho grande estão se perguntando o porquê de tantas pessoas privilegiadas no governo do prefeito Luís da Amovelar Filho. De acordo com fontes na cidade de Coroatá, muitas outras pessoas estão na folha de pagamento da prefeitura e nunca pisaram um dia sequer para trabalhar, inclusive algumas dessas pessoas nem na cidade de Coroatá moram. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do prefeito Luís da Amovelar Filho e do professor Odair José Soares da Silva para quaisquer esclarecimentos, caso eles queiram se manifestar sobre está postagem. Só lembrando que, os outros nomes foram apagados por uma questão de ética com os outros servidores.

                                    Veja o documento abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *