EXCLUSIVO: PREFEITURA DE CODÓ PODE TER FORNECIDO DOCUMENTOS FALSOS A IMPRENSA SOBRE UM PROJETO MISTERIOSO DE FRANCISCO NAGIB

Na manhã desta quarta-feira, o Blog do Marco Silva divulgou documentos a respeito do tão polêmico Projeto de Lei que o prefeito Francisco Nagib tenta emplacar na Câmara Municipal de Codó para autorização de empréstimo para o financiamento de Programa de Energia Elétrica a partir de Energia Solar.
Na postagem, o Blog do Marco Silva divulga www.blogdomarcosilva.com.br/leia-na-integra-o-projeto-de-r-225-milhoes-que-esta-sendo-barrado-por-expedito-carneiro/) informações interessantes a respeito do projeto, como o valor do financiamento (R$ 22,5 milhões), quantidade de parcelas e carência.
O Blog do de Sá, sempre preocupado com a divulgação séria e responsável de informações verdadeiras de interesse da população, procurou a Câmara Municipal de Codó para ouvir o outro lado da história.
Na verdade, o projeto de Lei que tramita na Câmara, rubricado e assinado pelo nosso Exmo. Sr. Prefeito Francisco Nagib é bem diferente do que foi divulgado na manhã de hoje. Veja abaixo na íntegra e tire suas próprias conclusões.

E agora? Teria a Prefeitura Municipal de Codó divulgado documentos falsos para a imprensa? Qual o interesse que o Prefeito Nagib teria em ocultar até agora estas informações tão importantes do Projeto de Lei? Existe algum estudo prévio? O Blog do de Sá fica aberto a ouvir os dois lados da história.

 

Um comentário em: “EXCLUSIVO: PREFEITURA DE CODÓ PODE TER FORNECIDO DOCUMENTOS FALSOS A IMPRENSA SOBRE UM PROJETO MISTERIOSO DE FRANCISCO NAGIB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *