EXCLUSIVO: “SEREI CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ COM OU SEM O APOIO DO PREFEITO ZITO”, DIZ CHIQUINHO DO SAAE.

20150810_183546

Prefeito Zito Rolim e Chiquinho do SAAE

Na semana passada tive um bom e longo papo com o presidente da Câmara de Vereadores de Codó, Chiquinho do SAAE. Na conversa aproveitei, óbvio, para perguntar sobre as eleições do ano que vem, inclusive fiquei surpreso com algumas coisas ditas pelo presidente do legislativo codoense.

BLOG DO DE SÁ: PRESIDENTE O SENHOR SERÁ OU NÃO CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ NO ANO QUE VEM?

“Amigo Leandro, eu serei sim candidato a prefeito de Codó. O povo precisa ter opção nestas eleições do ano que vem. Eu tenho um compromisso com o prefeito Zito Rolim e esse compromisso eu quero honrar com ele, mas eu não posso abrir mão de minha candidatura”.

BLOG DO DE SÁ: PRESIDENTE, É ÓBVIO QUE O SENHOR ESTÁ ESPERANDO O APOIO DO PREFEITO ZITO. E SE ELE NÃO LHE APOIAR?

“Eu sou candidato a prefeito de Codó com ou sem o apoio do prefeito Zito Rolim meu amigo Leandro de Sá. Eu estou fazendo um trabalho que poucas pessoas em Codó fazem. Ser candidato a prefeito não é simplesmente lançar o nome não. O próximo prefeito de Codó será um homem do povo, assim como é hoje o prefeito Zito. Eu tenho certeza que no decorrer dos acontecimentos o povo vai entender quem são os melhores nomes para Codó e saberá fazer a escolha com discernimento”.

PRESTES A RECEBER UM GRANDE PARTIDO.

Ainda na conversa com o presidente do parlamento de Codó, Chiquinho do SAAE, o mesmo nos adiantou que está quase tudo certo para que um grande partido fique sobre o seu comando no município e Codó. Inclusive algumas viagens já foram feitas a São Luís para tratar sobre este assunto. “Quando nós recebermos esse partido vamos fazer uma grande festa cívica na cidade de Codó. Vou reunir meus amigos e vamos mostrar nossa força” disse o presidente.

EXPERIÊNCIA POLÍTICA

Chiquinho do SAAE é um homem que tem uma experiência no ramo da política. Um exemplo disso é que sempre foi muito bem votado em eleições que participou. Outro grande exemplo é que está conseguindo fazer um parlamento tendo o apoio de todos os vereadores. Bom, pelo visto as coisas estão começando a esquentar, e sendo assim o presidente da Câmara de Codó é um dos políticos da cidade que pode fazer uma grande diferença na ora dos acertos. Afinal, ele tem sobre seu comando um dos poderes mais importantes, que é o legislativo codoense.

51 comentários em: “EXCLUSIVO: “SEREI CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ COM OU SEM O APOIO DO PREFEITO ZITO”, DIZ CHIQUINHO DO SAAE.

  1. , Meu caro Sandro , se as duas contas de energia ainda nao chegarão na sua casa no mesmo mês , vai chegar ! , como ta chegando na casa de todos os codóense , Iae vai reclamar pra quem ? Pro chiquinho do saae também ? , CEMAR aumentou um absurdo e vc vem dizer qui nao foi um fator pra qui a conta de água aumentace ? , muito desinformado mesmo ! Nao estou defendendo nem candidato A e nem B , só tou falando oq muito codóense nao quer por na cabeça , eu queria qui o SAAE fosse privatizado ae sim , nos ia comer o PÃO qui o diabo amassou sem poder reclamar nada !

  2. Eu Cícero de Sousa concordo com o João de Deus em dizer que esse casca grossa é um covarde, assim fica claro que eu não sou esse tal de casca grossa.Também, sugiro que os atingidos pelo casca grossa entre na justiça pedindo a sua identificação.Espero que todos saibam, agora,que esse casca grossa é, mesmo, um moleque.

    Ademais,meu nível é outro,é covardia me igualar a esse tal de casca grossa.

  3. Pessoas usam esse espaço para tecer comentários desprovidos, caros amigos e amigas no decorrer desses comentários aqui tecidos vejo que várias pessoas não possuem argumentos a respeito de política partidária. O “nobre” e então vereador presidente do legislativo de Codó-MA não possui perfil de gestor do poder executivo! Muitos usam esses espaços aqui ´para defende-lo porque fazem parte da base aliada do então vereador. E não existe essa história de que o mesmo teve que aumentar o valor da água devido a conta de energia. Sei não tenho minhas dúvidas. Vale lembrar ainda que com esse projeto aprovado do aumento da conta de água o mesmo perdeu de forma irreversível mais de 50% de sua popularidade, ou seja, nem para vereador o indivíduo se elege. Só lamento! E aos defensores do presidente do legislativo codoense ACEITA QUE DÓI MESMOS.

  4. Deixaram o Cascagrossa sem palavras, porque se o cara gastar 1 milhão ele depois, vai tirar da merenda escolar, da carteiras,da saúde, etc, esse 1 milhão, agora eleição para os sabem votar e sabem escolher bem seus candidatos, não precisa de 1 milhão, precisa ter respeito com o cidadão, responsabilidade e credibilidade, esse tem que ser o politico moderno

  5. Olha só como a pessoa desinformado fala besteira ,meu caro joao antonio você sabe o pq do aumento da água ?
    Se nao sabe pois vamos lá , primeiramente se o senhor nao sabe , pra água chegar até sua casa é prescizo de energia elétrica , sendo assim é obvio qui o saae paga energia , em 1 ano a CEMAR aumentou sua energia mais de 60% , poiser 60% e ninguém culpou ninguém por isso , ii nem foi na porta da CEMAR reclama o aumento , agora vamos ao qui interessa , suponho qui o saae pagava 100 mil de energia pra CEMAR , e com o aumento passou a pagar 250 mil , Iae ? Se o saae nao aumentasse esses 26 % de onde ele iria pagar essa conta ? , o SAAE aumentou sim , foi melhor do quer ser privatizado ! Vc sabe oq é privatização meu caro joao Antônio ? , se nao souber da uma pesquisadinha ai , engraçado qui a energia teve aumento , a gasolina aumentou também , o kg de carne , até o tomate aumentou , e o liquido precioso nao pode ? Ruum . Nunca vie ninguém indo lá no posto do RICÃO de codo reclamar pra ele o aumento da carne , e também nunca vie ir lá no BOI BOM reclamar o aumento do kg de carne , e muito menos na CEMAR !

  6. Luis Inácio da Silva (Lula) sendo o sétimo dos oito filhos de um casal de lavradores analfabetos que vivenciaram a fome a miséria na zona mais pobre de Pernambuco, não tendo muito conhecimento de formação escolar e sim ex – metalúrgico, bateu um recorde histórico de popularidade durante seu mandato, sendo um dos mais bem votados a presidência do Brasil. Acredito que Chiquinho do SAAE ira superar os recordes, porque ele sempre esta ao lado do povo nas ruas vivenciando a realidade igualmente a Zito Rolim homem de fibra, Chiquinho do SAAE é povo e não é homem de ficar por trás de uma mesa de administração só no ar condicionado e escoltado por seguranças.

  7. Luis Inácio da Silva (Lula) sendo o sétimo dos oito filhos de um casal de lavradores analfabetos que vivenciaram a fome a miséria na zona mais pobre de Pernambuco, não tendo muito conhecimento de formação escolar e sim ex – metalúrgico, bateu um recorde histórico de popularidade durante seu mandato, sendo um dos mais bem votados a presidência do Brasil. Acredito que Chiquinho do SAAE ira superar os recordes ganhando pra prefeito de Codó, porque ele sempre esta ao lado do povo nas ruas vivenciando a realidade igualmente ao prefeito Zito Rolim homem de fibra, Chiquinho do SAAE é povo e não é homem de ficar por trás de uma mesa de administração só no ar condicionado e escoltado por seguranças.

  8. E quer dizer que pra ganhar eleição tem qui ter milhões cascagrossa ? quem vota é o povo ou o dinheiro ? Pra vc votar presciza algum candidato te da dinheiro ? , Chiquinho do saae nao tem dinheiro mas tem a aceitação do povo meu velho , e me fala ai qual lei é essa que diz que pra ser candidato tem que ter DINHEIRO , que eu saiba só precisa esta em um PARTIDO e ser FICHA LIMPA , e isso o vereador CHIQUINHO DO SAAE é 😉 ,

    1. Bom dia caro amigo, estou vendo que pra você votar em um candidato ele tem que ter dinheiro para ganhar seu voto, pelo menos é o que vc deixa claro ” Que pra ser prefeito tem que ter milhões pra bancar a campanha” você confirma que o povo é comprado?
      Pra ser prefeito não precisa ter milhões, precisa – se do povo, desde o conhecimento dos antigos mandatos os que pegaram dinheiro com agiotas se complicaram e veio a tona, Chiquinho do SAAE não se ouve falar em envolvimentos com agiotagens, e outra vc deixa claro que seu candidato tem dinheiro e através dele poderá ser prefeito! Voto não se compra se conquista ou será que vc pensa o contrario? Deixo a minha pergunta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *