EXCLUSIVO: SOB PRESSÃO, PREFEITO DE CODÓ PODERÁ PASSAR A BOLA PARA ZITO, A DEFINIÇÃO SERÁ NAS PRÓXIMAS HORAS

Fontes fidedignas ligadas ao ex-prefeito Zito Rolim e ao atual prefeito Francisco Nagib em Codó, relataram agora a pouco ao BLOG DO DE SÁ que agora à tarde haverá uma reunião a portas fechadas para falar sobre os destinos políticos do prefeito Francisco  Nagib. Na reunião estarão os cabeças do grupo do atual prefeito, e nela vai ser montado um verdadeiro ring de luta por causa da situação vivida em Codó nas últimas horas quando o assunto é a reeleição do prefeito Francisco Nagib. Como muitos codoenses já especulam, tudo leva a crer que Francisco Nagib não será mesmo candidato nas eleições de novembro deste ano, tudo isso em decorrência de esmagadora rejeição.


A REJEIÇÃO
Com uma grande rejeição, o grupo político liderado por Francisco Nagib e Zito Rolim já entendeu que lançar Nagib não será uma boa estratégia para encabeçar a pré-candidatura a prefeito. Caso continue com essa vaidade de querer ser candidato a qualquer custo para, pelo se que se percebe, manter suas vaidades, o grupo político liderado por Nagib e Zito Rolim poderá se apagar de vez da história política de Codó e nunca mais retornar ao poder.
OS GRANDES TAMBÉM NÃO QUEREM
Fontes ligadas ao governo do estado do Maranhão e ao senador Weverton Rocha, também relataram ao BLOG DO DE SÁ neste fim de semana em viagens pelo Maranhão que, o próprio governo do estado e o senador presidente do partido PDT não querem que Francisco Nagib seja candidato à reeleição pelo fato de sua rejeição ser esmagadora e estrondosa. “De Sá, eles não querem Francisco Nagib como candidato, se ele for o candidato a eleição tá perdida e o grupo se acaba, por isso querem o Zito, entendeu“, declarou nossa fonte ligada ao governador Flávio Dino.
E AGORA NAGIB?
Caso isso se concretize, Francisco Nagib não sairá bem perante a opinião do eleitorado Codoense. Jovem, bem sucedido na vida empresarial não teve a mesma sorte na vida pública e antes mesmo de iniciar uma carreira política parece que já tem que deixar parte dela para trás. Almejaria ele um cargo de deputado federal futuramente, mas isso não seria o suficiente para mostrar ao povo de sua terra a capacidade administrativa que sempre pregou em suas falas quando candidato pela primeira vez e durante seu próprio mandato.
VAMOS AGUARDAR A SEGUNDA FEIRA 14
Vamos aguardar a segunda-feira (14) quando será realizada a convenção, só assim teremos de fato a certeza de tudo isso, mas tudo leva a crer que na política de Codó para o lado do atual prefeito a coisa não está muito boa. Mas se isso acontecer vai ficar uma pergunta na cabeça do codoense e certamente a resposta não será dada agora. Mas o que aconteceu que Nagib não soube fazer de seu mandato um mandato participativo? O que faltou para ele fazer o que prometeu se tinha tudo ao seu lado; governo do estado, deputados e senadores? Bom, essa resposta o codoense saberá fazer seu juízo de valor sobre ela no andar dessa carruagem. SIMPLES ASSIM..

2 Responses

  1. Como sempre uma manobra debaixo do braço. Isso jamais irá acontecer por três motivos: 1- O Senador é um capacho dos Buscar. 2- O Governador deve até às cuecas em decorrência de favores do Patriarca dos Oliveiras. 3- O Ex Prefeito Zito Rolim tem uma dívida impagável e segredos ocultos com a Família Oliveira.
    Nagib vai ser sim candidato dia a quem doer. O ego do rapaz é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades