EXPEDITO CARNEIRO FAZ CAMPANHA E PARTICIPA DE ATIVIDADES COM JOVENS NO MONTE CRISTO

unnamed
Expedito e sua equipe

Com o dia 5 de outubro se aproximando, os parlamentares codoenses continuam suas visitas para apresentar seus candidatos às famílias codoenses. No último fim de semana, o vereador Expedito Carneiro esteve visitando a zona rural de Codó, mais precisamente os moradores da região do Monte Cristo. O parlamentar visitou e conversou com seus amigos e pediu votos para seus candidatos, como, por exemplo, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrin.

O vereador obteve uma recepção maravilhosa e uma hospitalidade carinhosa de pais e crianças da comunidade. Sempre bem recebido na região, Expedito colou cartazes, distribuiu material gráfico, conversou sobre política e falou sobre os planos e propostas de seus candidatos. O edil também aproveitou a oportunidade para saber das novas demandas da comunidade e tratar de assuntos de interesse da região. Outro momento agradável foi a visita do vereador à casa do amigo e liderança comunitária local, senhor Manoelzinho.

Expedito participou ainda de uma tarde de lazer na região, onde reuniu um grande número de jovens e proporcionou um dia agradável a todos que se fizeram presente no sítio. Os adolescentes e jovens realizaram partidas de voleibol, tomaram banho e agradeceram ao vereador pelo evento de esporte e lazer. Os jovens também agradeceram ao parlamentar por sua constante presença na comunidade e apoio a juventude codoense. “São eventos como esses, saudáveis e divertidos que fazem os jovens se sentirem prestigiados e especiais”, relatou a participante Juliana.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *