F 10 EPORTS É O GRANDE CAMPEÃO DA COPA VEREDA DE FUTSAL FEMININO

SAM_5824 (1)
Equipe

No último fim de semana aconteceram as partidas que encerraram a II Copa Vereda de Futsal Feminino, com o público lotando a quadra do Vereda. No jogo das 18 horas, onde foi disputado o 3º lugar, as equipes do Cruzeiro e Primavera fizeram um grande jogo que terminou em 2×2 e teve a vitória do Cruzeiro nas penalidades por 5×3.

Na grande final entre MEC e F10 Sports, o espetáculo foi melhor ainda, levando o público presente ao delírio. O F10 Sports abriu o placar aos 10 minutos com lindo chute cruzado de Josilda. Mas o MEC reagiu de imediato com Noélia aos 12 minutos, placar que permaneceu até o final do primeiro tempo.

SAM_5816
Vereador Max Tony

No segundo tempo, Ana Paula fez um golaço de falta aos 22 minutos, colocando o MEC a frente no placar. No entanto, mais uma vez a noite seria da camisa 11 do F10 Sports, Josilda, que de cabeça empatou aos 28 minutos e aos 37 virou o jogo após completar um chute cruzado de Sandrina. Final de jogo e o F10 Sports sagra-se campeão ao vencer o MEC por 3×2.

O evento que foi organizado pelo Departamento de Educação Física do Colégio Olympus, teve como Patrocinador Master o Vereador Pastor Max que premiou as equipes com troféus e medalhas e dinheiro, sendo que a campeã recebeu 400 reais, a vice 200 reais e os destaques individuais receberam um minitroféu e 50 reais cada. “Incentivar a pratica esportiva de nossos jovens e adolescentes é um dever de nós, homens públicos. Estou muito feliz por saber que estou contribuindo da construção de cidadãos e de futuros craques do esporte de nosso estado”. Comentou Max Tony.

O vereador entregou as medalhas e premiações aos times vencedores e às atletas destaques da II Copa Vereda, que foram
Revelação – Verônica (Olympus Infantil);

Artilheira – Isabelle (Primavera) com 9 gols;

Melhor goleira – Ana Paula (F10 Sports)

Melhor Jogadora – Josilda (F10 Sports)

Ascom/Vereador Max Tony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *